AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Isis Valverde confessa que se emocionou no primeiro dia de aula do filho: “Quase chorei”

A atriz Isis Valverde confessou que fica abalada com o crescimento do filho, Rael

Da Redação Publicado em 18/08/2022, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde é mãe de Rael - Instagram@isisvalverde
Isis Valverde é mãe de Rael - Instagram@isisvalverde

Isis Valverde fez um desabafo nos Stories nesta quinta-feira (18). A atriz, que recentemente se mudou para Los Angeles, nos Estados Unidos, contou que se emocionou ao deixar seu filho, Rael, na escola para o primeiro dia de aula.

“Esse sol maravilhoso, meu filho na escola... Primeiro dia de aula. Posso falar? Quase chorei. Vocês ficam emocionados também quando vão levar no primeiro dia de aula, na luta? Parece que é a gente”, confessou.

A artista explicou que se abala com as primeiras conquistas do pequeno e sente como se ela mesma estivesse enfrentando as situações: “Quando você tem filho, a sensação de quando ele passa pelas primeiras coisas da vida dele é que parece que é a gente. Aí a gente fica boba”.

Na sequência, a brasileira contou de outro episódio, quando também deixava Rael na escolinha e desabou em lágrimas. Na ocasião, a professora do menino a tranquilizou.

“A professora dele um dia falou 'Isis, pode ir embora, vai para casa'. E eu lá me acabando, chorando”, relatou.

FIM!

Isis Valverde se tornou mais uma artista sem contrato fixo com a Globo. A atriz anunciou sua saída, no início de agosto, pelas redes sociais, após ficar 17 anos na emissora.

Isis publicou uma carta-aberta agradecendo o tempo e aprendizados que teve na Globo. Além disso, postou diversas fotos de personagens marcantes da sua carreira.

“Nunca pensei que estaria pronta pra essa 'carta aberta'. Mas, a vida segue e com ela novos caminhos se abrem e avançamos!”, iniciou.

“Aquele lugar escondido em meio a pedras gigantes, magia, árvores e cascatas, se transformou em uma casa, uma família, uma escola pra mim. Um lugar onde cresci em segurança!”, continuou.

Ela ainda agradeceu todas as pessoas que passaram pelo seu caminho durante esses anos na emissora.

“Naquela casa fiz amigos, construí afetos e colhi bons frutos. Foram dezessete anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer. Hoje, só tenho palavras para agradecer!”

A atriz finalizou dizendo que sua saída não era um adeus definitivo e que fazia parte de mais uma etapa de sua vida.

“Mas, esse texto não é um adeus e sim um 'até breve', as portas sempre estarão abertas para novas histórias. Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos! Gratidão!!! Ass: Sua menina. Isis”, concluiu.

Confira a publicação: