AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beleza

Isis Valverde, Deborah Secco e Juliana Paes surgem deslumbrantes no Ano Novo

Com looks sensuais, atrizes arrasaram na virada de 2020 para 2021

Da Redação Publicado em 01/01/2021, às 15h37 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco, Isis Valverde e Juliana Paes capricharam para o ano novo - Instagram /@dedesecco / @isisvalverde / @julianapaes
Deborah Secco, Isis Valverde e Juliana Paes capricharam para o ano novo - Instagram /@dedesecco / @isisvalverde / @julianapaes

A noite que marcou a passagem para 2021 foi a ocasião especial que Isis Valverde, Deborah Secco e Juliana Paes aproveitaram para usar looks para lá de estilosos.

Isis Valverde, por exemplo, aproveitou a noite última quinta-feira (31) para apostar em uma roupa branca toda aberta, transparente e com leves penduricalhos brilhantes. Ela posou ao lado de duas amigas, que seguiam o mesmo estilo. Até o meio da tarde desta sexta-feira (1º), a foto já havia sido curtida por mais de 260 mil pessoas.

Deborah Seccoinvestiu em um vestido todo de renda, vazado, para aguardar a chegada do ano novo. Ela passou na companhia do marido, Hugo Moura, e da filha do casal, Maria Flor. "Da nossa família pra sua família, o desejo de um ano novo cheio de amor, de saúde, de realização e vacina!", escreveu no Instagram.

Enquanto isso, Juliana Paesapostou em um vestido de seda todo aberto. A Bibi Perigosa, de 'A Força do Querer', encantou ao exibir seu bronzeado no modelo branco. "Quase lá...", disse ela sobre a chegada de 2021. Nos stories, surgiu dançando animada, em uma festa aparentemente com poucos convidados.

Confira os modelitos:

Deborah Secco, Isis Valverde e Juliana Paes no ano novoFotos: Instagram /@dedesecco / @isisvalverde / @julianapaes