AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arraso!

Isis Valverde desabafa sobre maternidade: ''Nada que se faz 24 horas é saudável"

A atriz também surgiu posando com o marido

Da Redação Publicado em 06/12/2021, às 11h50 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde - Instagram/@isisvalverde
Isis Valverde - Instagram/@isisvalverde

Isis Valverde abriu o jogo em entrevista para a revista Cidade Jardim, na qual ela também realizou um ensaio e foi a capa da edição do mês de dezembro. 

Na conversa, a atriz falou sobre a união, maternidade e outras paixões. Quando o assunto foi casamento, Isis, que é casada com o modelo Andre Resende, revelou que é uma instituição que pode ser falida ou funcionar bem entre o casal.

“Depende da forma como você vai administrar os sentimentos, o amor, o respeito, o ciúme, tudo isso que habita dentro da gente. Tem gente que tem relação fechada, tem gente que tem relação aberta, estamos no século 21, são muitas as possibilidades de relacionamento. Não existe dizer: ‘É assim que vai dar certo’", explicou. 

Em seguida, a atriz deu mais detalhes sobre a experiência de ser mãe, juntos, ela e o marido são os papais de Rael, de três anos. Isis contou que apesar das inúmeras mudanças com a chegada da criança, é importante colocar limites na rotina até mesmo com o filho. 

“Ser mãe demanda tempo, construção, energia, criatividade. Você tem que saber que se torna totalmente responsável pelo seu filho, e isso é algo que assusta muito quando o bebê nasce. Eu nasci uma mãe muito assustada quando o Rael chegou ao mundo",contou. 

"Uma mãe é uma mulher também, que pode ser uma mulher sensual, uma mulher sexual, uma mulher criativa. Cada pessoa tem a sua maternidade, a liberdade para maternar da sua forma. Aliás, maternar é super importante, mas, na minha opinião, nada que se faz 24 horas é saudável”, completou.

OUTROS AMORES
Isis Valverde descobriu que além do talento como atriz, também está curtindo a carreira de Tik Toker. Isso porque a famosa se apaixonou pelo aplicativo e se diverte fazendo uso deste.

“Eu costumo dizer que a rede social é meio terra de ninguém, todo mundo atirando para tudo que é lado, você tem que estar sempre ali com cuidado. O TikTok, por exemplo, é uma rede na qual eu me encontrei na pandemia, e eu ainda pinto e bordo. Eu danço errado, faço dublagem maluca, me permito rir de mim mesma.”, disse. 

“Em outras redes, sou mais comedida. Também estamos em um momento de construção social muito importante. Se eu não tenho um conhecimento amplo sobre um assunto, prefiro ficar quieta.", finalizou.