AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa!

Isis Valverde é comparada com sua personagem 'Ritinha', ao posar de biquíni: ''Sereia''

Atriz Isis Valverde arrancou suspiros ao surgir com modelo de biquíni maravilhosos

Da Redação Publicado em 05/12/2021, às 13h19 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde posa de biquíni e fãs a comparam com 'Ritinha' - Instagram/@isisvalverde/ Globo
Isis Valverde posa de biquíni e fãs a comparam com 'Ritinha' - Instagram/@isisvalverde/ Globo

Que musa! Isis Valverde conquistou o coração dos internautas, no último sábado (4), ao dividir uma série de registros de biquíni. Os cliques ficaram maravilhosos, eles foram tirados em uma área externa, cheia de espreguiçadeiras e plantas. Um lugar lindo, mas o que realmente se destacou foi o corpão da atriz.

Usando um biquíni branco, com a parte de cima ombro a ombro e, a de baixo, bem fininha, Isis Valverde quase parou tudo. Ela posou fazendo carão, sorrindo e em momentos espontâneos em que aparece dando risada.

Na legenda, a mãe do Rael deu uma dica aos seguidores: "Refresh! Deixe a energia do novo te contagiar." Em seguida, ela mencionou a marca de trajes de banho que patrocinou a publicação e ainda disparou: "Peças que traduzem tudo que a gente espera: boas energias e muita luz solar".

Não demorou para que a publicação ficasse lotada de emoticons de carinhas apaixonadas, corações, palminhas e até foguinhos. Além disso, os seguidores de Isis deixaram milhares de elogios e comentários, como: "Sereia", "Maravilhosa", "Que mulher linda, meu Deus", "Uma vez sereia, sempre sereia" e "Surreal essa beleza".

Vale lembrar que, em 2017, a atriz interpretou Ritinha, em 'A Força Do Querer' – que foi reprisada recentemente pela Globo. Na novela, a personagem de Isis era conhecida como 'Sereia', por isso muitos fãs fizeram referência ao sucesso ao elogiá-la de biquíni.

Confira: