AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Corpão!

Isis Valverde é flagrada jogando altinha na praia e corpão surpreende

Isis Valverde está curtindo alguns dias em Noronha, com a família

Da Redação Publicado em 31/12/2021, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde chama atenção na web ao surgir de biquíni em Noronha - Instagram/@isisvalverde
Isis Valverde chama atenção na web ao surgir de biquíni em Noronha - Instagram/@isisvalverde

Parece que atuar não é o único talento de Isis Valverde. Acontece que a gata foi flagrada dando um show jogando bola nas praias de Fernando de Noronha, em Pernambuco. Além da habilidade da musa ao jogar altinha, o corpão que ela exibiu chamou muita atenção.

Curtindo os últimos dias do ano em família, Isis Valverde surgiu ao lado do maridão, André Resende, na última quinta-feira (30), aproveitando o mar, o sol e a companhia de vários amigos.

O casal foi flagrado por paparazzis enquanto a atriz dava um show jogando altinha. Ela surgiu com um biquíni preto, fininho e super estiloso. Para completar o look, a morena ainda escolheu como acessório um boné da mesma cor que o traje de banho e um cinto chain que desenhou sua cintura definida.

Isis Valverde jogando altinha em Noronha
Isis Valverde dá show jogando altinha na praia - Adão/AgNews
Isis Valverde com o marido André Resende em Noronha
Isis Valverde com marido, André Resende, em Noronha - Adão/ AgNews

Nas redes sociais, Isis compartilhou detalhes do seu look praiano. Ela usou o feed do seu Instagram para compartilhar três cliques. No primeiro, ela apareceu encarando a câmera, com o cabelo solto e um olhar para lá de sensual.

No segundo registro, Valverde apareceu tomando uma ducha e exibindo sua boa forma. Já na última foto, quem roubou a cena foi Rael, o filho da atriz, de 3 aninhos. O pequeno apareceu em frente de várias pranchas de surfe, só de shortinho e um sorrisinho de orelha a orelha.

"Tempinho na ilha", legendou a atriz, que ainda acrescentou a hashtag 'Natureza'.

É claro que o setor de comentários não ficou vazio. Com tanta beleza, a morena colecionou elogios, emoticons de foguinho e carinha apaixonada e mensagens de carinho. "Cada foto é um tiro", disparou um. "Absurdamente maravilhosa", disse outro. "Morro de amor", falou um terceiro. "E essa pose e carinha do Raelzinho?", exaltou mais um.

Confira: