AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindo!

Isis Valverde encanta ao mostrar o filho em paisagem belíssima

O pequeno Gael, de quase 3 anos, recebeu muito elogios dos internautas

Da Redação Publicado em 31/08/2021, às 08h31 - Atualizado às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosa publicou uma sequência de fotos de viagem - Instagram/@isisvalverde
Famosa publicou uma sequência de fotos de viagem - Instagram/@isisvalverde

Isis Valverde foi às redes sociais, na última segunda-feira (30), compartilhar alguns registros de seu passeio pelo Rio de Janeiro (RJ). Em um deles, a atriz encantou os seguidores ao mostrar o filho Raelem frente à paisagem da janela. Prestes a completar 3 anos, o menino é fruto do relacionamento da artista com o empresário André Resende

Além disso, a sequência de fotos também mostra a piscina do hotel em que estão hospedados e Isis de biquíni no banheiro. A atriz se resumiu a incluir emojis de sol e um trevo de quatro folhas na legenda da publicação. 

Nos comentários, a maioria dos elogios se voltou à beleza do pequeno. “Príncipe lindo”, disse uma internauta. “Perfeitos”, disse outra. “Que lindo”, disse uma terceira. 

PROFISSÃO: ARTISTA

No último dia 19, Isis Valverde celebrou o Dia do Ator com um compilado de cenas com suas personagens marcantes. Pelo Instagram, ela mostrou sequências de 'Boogie Ogie', 'O Canto da Sereia', 'A Força do Querer' e 'Amor de Mãe'.

“Para mim, atuar é a forma mais lógica para as neuroses das pessoas se manifestarem, nesta grande necessidade que todos temos de nos expressar. Eu amo minha profissão. Eu nunca pararia. Relaxar? Eu relaxo enquanto trabalho. Essa é minha vida", escreveu Isis na publicação