AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa

Isis Valverde encanta ao posar de biquíni no litoral baiano: ''Perfeita demais''

A morena está curtindo um tempo de descanso em um lugar paradisíaco

Da Redação Publicado em 14/05/2021, às 16h00 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde coleciona curtidas e cliques na Bahia - Instagram/@isisvalverde
Isis Valverde coleciona curtidas e cliques na Bahia - Instagram/@isisvalverde

Isis Valverde tirou uns dias para descansar no litoral da Bahia. Com tanta paisagem maravilhosa, a musa está aproveitando para tirar várias fotos e atualizar suas redes sociais. Nesta sexta-feira (14), a atriz compartilhou um clique em que apareceu ostentando suas curvas e deixou seus seguidores babando.

Com um biquíni fio dental vermelho, a morena ousou nas poses e surgiu se divertindo em uma sequência de fotos com uma paisagem verde e o mar atrás. Para completar o look, isis apostou em um chapéu super colorido.

Para legendar a série de momentos registados, a atriz optou por um trecho de um poema de Mário Quintana: "Mas o que quer dizer este poema? - perguntou-me alarmada a boa senhora. E o que quer dizer uma nuvem? - respondi triunfante. Uma nuvem - disse ela - umas vezes quer dizer chuva, outras vezes bom tempo"

Nos comentários, os fãs da morena se derreteram pela publicação: "Maravilhosa", elogiou uma. "Ah, que lindeza!", disse outra. "Isis é perfeita demais", escreveu uma terceira. "Sua naturalidade é encantadora", disparou mais uma.

Confira:

CASAMENTO

Recentemente, em entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a morena revelou que durante o isolamento social, seu casamento com AndréResende, com quem teve Rael, de 2 anos, passou por transformações.

“Foi uma transformação. Coisas que não tinham maturado dentro do nosso relacionamento tiveram esse tempo de espera, de florescimento. Foi muito importante para nós. Às vezes tem muita coisa acontecendo e você só vai falando: ‘Conserta isso, conserta aquilo’”, opinou Isis.

E completou: “Mas as coisas precisam de tempo para maturar. Foram cartas na mesa, e a relação foi entrando nos eixos cada vez mais. Para nós, não foi um lugar de desapego, mas de aproximação”.