AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Isis Valverde esbanja corpão ao dividir clique de biquíni: ''Sol na pele''

Atriz aproveitou o sol desta quarta-feira (2) para renovar o bronzeado

Da Redação Publicado em 02/06/2021, às 19h02 - Atualizado às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde esbanja corpão ao dividir clique de biquíni - Reprodução/Instagram/@isisvalverde
Isis Valverde esbanja corpão ao dividir clique de biquíni - Reprodução/Instagram/@isisvalverde

Isis Valverde deixou os fãs boquiabertos ao dividir uma sequência de cliques de biquíni. A mãe de Raeltirou um tempinho nesta quarta-feira (2) para aproveitar o sol e renovar o bronzeado. Na sua conta oficial do Instagram, a morena registrou o momento. 

Nas imagens, a esposa de André Resende apareceu sorrindo muito, enquanto curtia uma piscina, trajando um biquíni estampado. Na legenda dos cliques, a morena destacou: “Sol na pele e sorriso no rosto”.

Os fãs da celebridade ficaram encantados com a beleza da atriz e, por este motivo, encheram os comentários da imagem de mensagens elogiosas. “Sereia”,“Coisa linda”, "Maravilhosa", disseram eles. 

Confira: 


PASSEIO NA PRAIA 

Isis Valverde curtiu as férias na região de Trancoso, na Bahia, em companhia do filho, Rael, e de uma amiga, Vanessa Fernandes. A atriz compartilhou duas fotos em seu Instagram, nesta terça-feira (19), em uma praia de mangue.


“Bahia feelings”, escreveu, na legenda.  Nas imagens, Rael aparece sorridente, enquanto Ísis e Vanessa posaram deitadas na areia. Na viagem também estão presentes a mãe da artista, Rosalba Nable, e sua educadora física, Gabriela Bahia.