AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Isis Valverde esbanja corpão em cliques durante passeio em alto mar

A atriz está curtindo alguns dias em Fernando de Noronha

Da Redação Publicado em 20/02/2021, às 18h13 - Atualizado às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde, que completou 34 anos na última quarta-feira (17), surgiu exibindo corpaço em suas redes sociais - Instagram/@isisvalverde
Isis Valverde, que completou 34 anos na última quarta-feira (17), surgiu exibindo corpaço em suas redes sociais - Instagram/@isisvalverde

Isis Valverde está curtindo o tempo ensolarado deste sábado (20) em Fernando de Noronha (PE). A atriz surgiu deslumbrante em um biquíni trançado de oncinha, durante um passeio de barco.

"É sobre isso", disse ela ao compartilhar os registros esbanjando o corpo sarado.

Os internautas encheram a artista de elogios. “Linda”, declarou um. “Que mulher maravilhosa!”, disse outro. “Nossa, Ritinha!”, comentou um terceiro, em referência à personagem da atriz na novela ‘A Força do Querer’, cuja edição especial está no ar na Rede Globo.

Na última sexta-feira (19), a atriz havia compartilhado cliques sensuais na pousada onde está hospedada e também colocou o bumbum pra jogo em outra foto.



ANIVERSÁRIO
Isis celebrou seu aniversário em família! A atriz, que completou 34 anos na última quarta-feira (17), compartilhou algumas fotos gargalhando ao lado do filho, Rael, de 2 anos e 2 meses, fruto do casamento com André Resende. “Eu e meu maior presente! Parabéns pra mim”, escreveu.

Diversos famosos decidiram homenagear a musa nos comentários. “Linda, tudo de bom! Você é uma pessoa iluminada e sempre disposta a fazer o bem, merece toda felicidade!”, disse a apresentadora Luisa Mell. “Lindeza, que os seus dias sejam de muita luz e alegria! Sorria, que a gente merece! Feliz aniversário”, declarou Ivete Sangalo. “Parabéns, minha deusa!”, falou Juliana Paes.

Carolina Dieckmann, Betty Faria, Carol Sampaio, Fernanda Paes Leme, Marina Ruy Barbosa, Sabrina Satoe Bruna Marquezine também desejaram felicidades para a morena.

No Instagram Stories, ela mostrou um cartão e uma flor, que recebeu da administração da pousada onde está hospedada com o marido e o filho. Ela agradeceu a gentileza. "Bom dia! Amei, amei o presente, a lembrancinha. Parabéns para mim", disse.