AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Isis Valverde exibe corpo escultural de biquíni e chama a atenção na web: ''Beleza surreal''

Atriz aproveitou o dia de sol para renovar o bronzeado

Da Redação Publicado em 04/09/2021, às 15h56 - Atualizado em 06/09/2021, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde esbanjou beleza em clique na web - Instagram/ @isisvalverde
Isis Valverde esbanjou beleza em clique na web - Instagram/ @isisvalverde

Isis Valverde aproveitou o dia ensolarado para renovar o bronzeado, na tarde deste sábado (4). Para a alegria dos seguidores, a atriz resolveu dividir cliques arrasadores do momento de descanso nas redes sociais.  

Em seu perfil no Instagram, a global exibiu as curvas esculturais em um biquíni rosa e amarelo. Deitada em uma espreguiçadeira, Isis chamou a atenção e ganhou inúmeros elogios dos fãs, que lotaram o post de mensagens.

"Uma deusa", disse uma internauta. "Perfeição", destacou outro seguidor. "Beleza surreal", completou um terceiro. 

SAUDADE
Isis Valverde emocionou, na última quarta-feira (1°), ao fazer uma belíssima homenagem para o seu pai, Rubens Valverde - que morreu em meados de 2020, após sofrer um infarto enquanto realizava uma trilha de moto. 

No Instagram, a atriz resgatou um clique antigo com o patriarca, onde aparece ainda criança, e não escondeu a saudade ao se declarar: ''Você, para sempre meu. Te amo pai". 

Em pouco tempo, o espaço reservado aos comentários ficou repleto de mensagens carinhosas e de força à Isis. Alguns seguidores, inclusive, notaram a semelhança entre os dois: "Você é a cara dele". "Gente, a Isis é o clone dele", disse um. "Puro amor entre vocês! Ele está com Deus", completou outro. 

Vale lembrar que Rubens andava de moto por uma trilha quando sofreu um mal súbito e imediatamente foi encaminhado para um hospital em Baependi (MG), onde já chegou sem vida. Ele deixou para trás a mulher, a primogênita, Isis Valverde, e o neto, Rael.