AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Isis Valverde exibe curvas esculturais ao posar de biquíni: ''A mais linda do Brasil''

Atriz esbanjou beleza e boa forma em registro feito na Bahia

Da Redação Publicado em 08/06/2021, às 16h48 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde compartilhou belo clique na Bahia - Instagram/ @isisvalverde
Isis Valverde compartilhou belo clique na Bahia - Instagram/ @isisvalverde

Isis Valverde não cansa de encantar seus seguidores com os cliques belíssimos que sempre compartilha nas redes sociais. Dessa vez não foi diferente, já que a atriz resolveu dividir mais um lindo registro nesta terça-feira (8).

No Instagram, a musa esbanjou beleza ao posar de biquíni em um cenário encantador na Bahia, onde curtiu uns dias de descanso ao lado da família.  "Deixa a chuva te avisar que o sol vai brilhar pra você", escreveu ela na legenda.

Ao se depararem com o clique da global, os fãs teceram elogios. "Que mulherão", disse um seguidor. "Perfeitinha", falou outra internauta. "A mulher mais linda do Brasil", completou um terceiro. 

FLEXIBILIDADE
Isis Valverde deu um show de flexibilidade recentemente. A atriz, que sempre mostra os cuidados que tem com sua saúde e corpo, compartilhou um clique maravilhoso praticando Yoga.

Em um cenário paradisíaco, a morena surgiu de ponta cabeça em uma praia da Bahia, ao posar exibindo seu talento para o esporte, com uma posição super difícil, que, certamente, requer muita concentração, força e flexibilidade.

O talento da musa e as curvas maravilhosas do seu corpo escultural deixaram seus seguidores de queixo caído. Em instantes, a mãe de Rael Valverde Resende, de dois aninhos, recebeu diversas mensagens no setor de comentários da publicação.