AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Triste

Isis Valverde lamenta a perda de animal de estimação: ''Meu coração está em pedaços''

A atriz fez uma declaração para a cachorrinha nas redes sociais

Da Redação Publicado em 07/11/2020, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista se despediu com um texto emocionante - Instagram/@isisvalverde
A artista se despediu com um texto emocionante - Instagram/@isisvalverde

Isis Valverde emocionou seus seguidores ao contar que sofreu uma triste perda, na última sexta-feira (6).

A atriz lamentou a morte de sua cachorrinha, Abba, e compartilhou algumas fotos ao lado do animal de estimação.

"Hoje você me deixou! Minha filha, amiga, companheira que me acompanhou durante tantos anos! Meu coração está em pedaços, realmente um ano de provações! Te amo e sei que você está em um lugar lindo agora. Te amo hoje e para sempre", escreveu ela.

Nos comentários, a artista confirmou que a pequena lutava contra o câncer e recebeu diversas mensagens carinhosas dos seguidores.

“Pensa sempre e sempre em toda a alegria que viveram juntas”, aconselhou uma. “Só quem ama esses bichinhos sabem o quanto dói quando eles se vão”, disse outra.

isis

MUDANÇAS NA TRAMA
Por conta da pandemia de Covid-19, as gravações de ‘Amor de Mãe’ precisaram ser paralisadas em março deste ano. No entanto, com a flexibilização da quarentena, a Globo decidiu retomar os trabalhos em agosto.

No retorno da trama, a personagem de Isis Valverde, a enfermeira Betina, será infectada pelo novo coronavírus (Covid-19) e passará por maus bocados. Apesar de trágico, a trama irá homenagear os profissionais da saúde.

Ela será convocada para trabalhar na linha de frente do combate à pandemia. Nuno (Rodolfo Vaz), seu paciente no hospital, precisará dos cuidados de Betina, e a irmã de Álvaro (Irandhir Santos) acabará contraindo o vírus.

Segundo o jornal Extra, a personagem ficará à beira da morte, e permanecerá ainda dois meses internada. A novela também mostrará a dor dos familiares de não poderem ver seus entes queridos. 

Em cenas descritas no roteiro, Sandro (Humberto Carrão) irá protagonizar uma briga no hospital para ver a namorada. Vale lembrar que, apesar das gravações acontecerem agora, a novela só voltará a ser exibida em 2021. Enquanto isso, o público acompanhará a reprise de “A Força do Querer”.