AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades

Isis Valverde lamenta saudades do pai: ''Sabia que sua falta jamais passaria''

Rubens, pai da atriz Isis Valverde, faleceu no início de 2020

Da Redação Publicado em 04/11/2021, às 12h19 - Atualizado às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde relembrou o pai em post emocionante na web - Instagram/ @isisvalverde
Isis Valverde relembrou o pai em post emocionante na web - Instagram/ @isisvalverde

Isis Valverde usou as redes sociais, na última quarta-feira (3), para fazer uma homenagem emocionante ao pai, Rubens Valverde, que faleceu no início do ano passado. 

Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz compartilhou dois cliques: um que aparece sorridente ao lado do patriarca e outro dele sozinho, durante uma pausa do motocross.  

"Você e eu e sempre foi assim! Saudade das trocas, dos longos telefonemas, dos abraços, do seu cheiro que ainda estão nos bonés que guardei", escreveu ela na legenda da publicação.

"Guardei você em mim, mas dói tanto saber que não existe uma porta física pra bater e encontrar seu sorriso, não existe um número pra ligar onde vou encontrar o conforto das suas palavras que me fazem TANTA falta. Sabia que sua falta jamais passaria, mas não sabia que a saudade aumentaria tanto a cada ano. Te amo pai! Que falta você me faz, que saudade insuportável de você!", concluiu Isis Valverde. 

Ao se depararem com o post da global, os fãs deixaram inúmeras mensagens de carinho. "Aonde você estiver, ele estará com você, te protegendo. Te amo", escreveu a atriz e amiga Dandara Mariana. "Igualzinha a ele", observou outra internauta. "A saudade realmente dói, que Deus continue confortando seu coração", completou um terceiro.