AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Isis Valverde ostenta boa forma e arranca suspiros ao surgir de biquíni: ''Musa do verão''

Atriz Isis Valverde roubou a cena com ensaio fotográfico feito em casa

Da Redação Publicado em 15/11/2021, às 16h35 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde esbanjou beleza em cliques de biquíni - Instagram/@isisvalverde
Isis Valverde esbanjou beleza em cliques de biquíni - Instagram/@isisvalverde

Haja coração! A atriz Isis Valverde foi responsável por elevar a temperatura da internet no último domingo (14). Isso porque a musa não hesitou em deixar os seguidores babando e encantou o público com cliques belíssimos.

Em seu perfil no Instagram, Isis compartilhou uma sequência de fotos de arrancar o fôlego, em que aparece usando um biquíni branco finíssimo, exibindo seu corpo escultural. Nas imagens, a artista posou em uma casa de campo, evidenciando sua cinturinha fininha e barriga chapada

“O sol apareceu”, escreveu, apenas, ao lado de emoticons de coração e foguinho. 

É claro que, no setor de comentários, os fãs de Isis Valverde foram à loucura com a perfeição da estrela. “Musa do verão”, comentou uma seguidora. “Sem estruturas com tamanha perfeição”, elogiou outra. “Você está maravilhosa”, escreveu um terceiro. 

Confira!

SAUDADE
Isis Valverde usou as redes sociais, no último dia 3 de novembro, para fazer uma homenagem emocionante ao pai, Rubens Valverde, que faleceu no início do ano passado. 

Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz compartilhou dois cliques: um que aparece sorridente ao lado do patriarca e outro dele sozinho, durante uma pausa do motocross.  

"Você e eu sempre foi assim! Saudade das trocas, dos longos telefonemas, dos abraços, do seu cheiro que ainda estão nos bonés que guardei", escreveu ela na legenda da publicação.

"Guardei você em mim, mas dói tanto saber que não existe uma porta física pra bater e encontrar seu sorriso, não existe um número pra ligar onde vou encontrar o conforto das suas palavras que me fazem tanta falta. Sabia que sua falta jamais passaria, mas não sabia que a saudade aumentaria tanto a cada ano. Te amo pai! Que falta você me faz, que saudade insuportável de você!", concluiu Isis Valverde.