AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Isis Valverde ostenta mala grifada de R$ 17 mil em aeroporto no Rio

A atriz elegeu ainda um conjuntinho estiloso para compor o look de frio

Da Redação Publicado em 03/08/2021, às 07h37 - Atualizado às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Isis Valverde - Reprodução/Instagram
A atriz Isis Valverde - Reprodução/Instagram

Isis Valverde mostrou que pode tudo! Na noite da última segunda-feira (2), a global desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, localizado no Rio de Janeiro (RJ), e exibiu sua singela mala de viagens, um modelo da marca francesa Louis Vuitton.

Aproveitando as temperaturas baixas da cidade, a esposa de André Rezende trajou um casaco peludinho na cor branca, e calças estampadas da mesma paleta de cores.

Já a mala, modelo Horizon 55 Monogram, pode ser adquirida no site brasileiro da grife por R$ 17.100,00. Imaginada pelo designer industrial Marc Newson, a peça é descrita como “portátil leve, com quatro rodinhas e um interior totalmente plano”.

Nos detalhes do objeto estão ainda um cadeado TSA discreto e rodas desenvolvidas pela própria Louis Vuitton. A Horizon também oferece, de acordo com o site, “um interior surpreendentemente espaçoso para uma bagagem de mão”.

Pelo valor desembolsado, é possível personalizar a mala com as iniciais do comprador e adicionar também listras coloridas diferenciadas e imagens exclusivas.

(Fotos: AgNews)

(Foto:Reprodução/Louis Vuitton)

DESCANSO
No ar na reprise de ‘Ti Ti Ti’ (TV Globo), no Vale a Pena Ver de Novo, Isis esteve recentemente na Bahia, onde divulgou diversos cliques de biquíni em meio ao sol nordestino.

Clique aqui e veja o ensaio fotográfico da musa.