AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Isis Valverde ousa em cliques de biquíni e corpo escultural chama a atenção: ''Sereia''

Atriz isis Valverde compartilhou registros ousados de biquíni

Da Redação Publicado em 21/01/2022, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde exibe corpão cheio de curvas em clique de biquíni - Instagram/ @isisvalverde
Isis Valverde exibe corpão cheio de curvas em clique de biquíni - Instagram/ @isisvalverde

A atriz Isis Valverde sempre impressiona os seguidores com sua beleza a cada novo clique publicado em suas redes sociais. Nesta sexta-feira (21) não foi diferente, já que a musa esbanjou sensualidade em mais uma sequência de registros.

No Instagram, Isis dividiu com os fãs algumas fotos do ensaio feito no Arquipélago de Fernando de Noronha. Nas imagens, a global exibe as curvas perfeitas em um biquíni preto e cavado.

A artista economizou nas palavras, colocando apenas um emoction e a hashtag #islandmemories. Já os internautas fizeram o contrário: lotaram a publicação de elogios. "Que sereia é essa?", perguntou um fã. "Mulher linda", destacou outro seguidor. "Maravilhosa", completou um terceiro.

HOMENAGEM AO PAI FALECIDO

Rubens Valverde, pai da atriz Isis Valverde, morreu há dois anos. Ele sofreu um infarto durante uma trilha de moto em Minas Gerais.

Isis usou as redes sociais, no último dia 12, para declarar todo o seu amor ao patriarca e falar da falta que ele faz em sua vida.

"Hoje olhei sua foto e senti uma saudade imensa de te abraçar. Sempre que voltava de qualquer viagem a gente dava um jeito de se ver", escreveu a artista na legenda da publicação.

Ela continuou: "Me lembrei que hoje faz 2 anos que não tenho mais você fisicamente comigo. Te amo tanto que falta espaço aqui dentro. Sempre comigo."

As palavras da atriz emocionaram os seguidores, que lotaram o espaço reservado aos comentários de mensagens de apoio e carinho.