AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUSA

Isis Valverde para a web ao postar fotos de biquíni na Grécia: “Deusa”

Isis Valverde mostrou seu passeio e elevou a temperatura após postar cliques de biquíni

Da Redação Publicado em 21/07/2022, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde arranca elogios de seguidores ao posta foto de biquíni. - Instagram/@isisvalverde
Isis Valverde arranca elogios de seguidores ao posta foto de biquíni. - Instagram/@isisvalverde

Isis Valverde está tendo uns dias de férias para curtir o verão europeu, na Grécia, e decidiu compartilhar um registro de biquíni, na última quarta-feira (20).

Nos cliques, a musa aparece com o traje de banho lilás e, em outra foto, fez questão de dar um zoom na parte de baixo. Na mesma publicação, a atriz mostrou o almoço e as belíssimas praias gregas.

“Grécia”, legendou ela usando um emoji de trevo. Os seguidores da famosa disparam elogios nos comentários: “Deusa”, “Te amo”, “Isis, assim você me judia”, “Tentação de mulher”, “Maravilhosa ela”.

Confira:

ENCONTRO DE MILHÕES

Isis Valverde foi convidada para o AFI Life Achievement Award no Teatro Dolby, em Los Angeles (EUA). A brasileira ficou bastante emocionada ao ter uma breve conversa com Julie Andrews, que interpretou Mary Poppins, a homenageada da noite.

Isis usou suas redes sociais para publicar fotos de seu look e da conversa que teve com Julie. “Foi uma noite tão fantástica”, escreveu ela na legenda. Em entrevista ao E! News, a atriz confessou que chorou de emoção. “A noite não poderia ter sido diferente”, declarou ela.

Na publicação, a morena arrancou elogios dos fãs. “Uauuu”, comentou uma seguidora. “Meu amor! Que Deusa!”, afirmou uma segunda. “Perfeita, amiga!! E Julia Andrews, amo! Aproveita muito LA amiga! Sucesso”, escreveu Jessica Laurens.