AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Isis Valverde posa de biquíni à beira da piscina e beleza chama a atenção: ''Obra de arte''

Atriz ostentou beleza e boa forma em clique nas redes sociais

Da Redação Publicado em 17/12/2020, às 16h02 - Atualizado em 28/12/2020, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde mostrou toda a sua beleza em clique na web - Instagram/ @isisvalverde
Isis Valverde mostrou toda a sua beleza em clique na web - Instagram/ @isisvalverde

Isis Valverde elevou a temperatura nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (17).

No Instagram, a atriz posou belíssima à beira da piscina, usando um biquíni roxo e, para completar, tamancos de salto na mesma cor. 

Bastou o registro ser publicado para que os fãs da artista, que interpreta Betina em 'Amor de Mãe', lotassem a postagem de elogios. 

“Jesus, é uma obra de arte”, comentou uma seguidora, impressionada. "Que mulher perfeita", falou outro fã. "Sereia linda", completou um terceiro. 

Vale lembrar que, atualmente, Isis pode ser vista nas telinhas na reprise da novela 'AForça do Querer', onde dá vida a espevitada Ritinha.

AMOR DE MÃE
Por conta da pandemia de Covid-19, as gravações de ‘Amor de Mãe’ precisaram ser paralisadas em março deste ano. No entanto, com a flexibilização da quarentena, a Globo decidiu retomar os trabalhos em agosto.

No retorno da trama, a personagem de Isis Valverde, a enfermeira Betina, será infectada pelo novo coronavírus (Covid-19) e passará por maus bocados. Apesar de trágico, a trama irá homenagear os profissionais da saúde.

Ela será convocada para trabalhar na linha de frente do combate à pandemia. Nuno (Rodolfo Vaz), seu paciente no hospital, precisará dos cuidados de Betina, e a irmã de Álvaro (Irandhir Santos) acabará contraindo o vírus.

Segundo o jornal Extra, a personagem ficará à beira da morte, e permanecerá ainda dois meses internada. A novela também mostrará a dor dos familiares de não poderem ver seus entes queridos. 

Em cenas descritas no roteiro, Sandro (Humberto Carrão) irá protagonizar uma briga no hospital para ver a namorada. Vale lembrar que, apesar das gravações acontecerem agora, a novela só voltará a ser exibida em 2021. Enquanto isso, o público acompanhará a reprise de “A Força do Querer”.