AnaMaria
Famosos / Beleza

Isis Valverde posa de biquíni em cenário paradisíaco: ''Sereia''

Atriz compartilhou belo clique na praia e recebeu elogios na web

Da Redação Publicado em 11/01/2021, às 20h50 - Atualizado em 13/01/2021, às 10h05

Isis Valverde compartilhou belos cliques na beira do mar - Instagram/ @isisvalverde
Isis Valverde compartilhou belos cliques na beira do mar - Instagram/ @isisvalverde

Isis Valverde usou as redes sociais, na noite desta segunda-feira (11), para dividir um registro belíssimo de sua viagem com os fãs.

No instagram, a atriz posou em meio à natureza, deitada em uma árvore tombada à beira do mar. De biquíni, ela ostentou beleza e boa forma no cenário paradisíaco, localizado na Bahia. 

"Foi único", escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com as imagens, os seguidores da musa lotaram o post de elogios.

"Que foto linda!", escreveu um fã. "Nossa sereia", falou a atriz Juliana Paes. "Que fotão", completou um terceiro. 

Confira o clique:

MUDANÇAS EM 'AMOR DE MÃE'
Por conta da pandemia de Covid-19, as gravações de ‘Amor de Mãe’ precisaram ser paralisadas em março deste ano. No entanto, com a flexibilização da quarentena, a Globo decidiu retomar os trabalhos em agosto.

No retorno da trama, a personagem de Isis Valverde, a enfermeira Betina, será infectada pelo novo coronavírus (Covid-19) e passará por maus bocados. Apesar de trágico, a trama irá homenagear os profissionais da saúde.

Ela será convocada para trabalhar na linha de frente do combate à pandemia. Nuno (Rodolfo Vaz), seu paciente no hospital, precisará dos cuidados de Betina, e a irmã de Álvaro (Irandhir Santos) acabará contraindo o vírus.

Segundo o jornal Extra, a personagem ficará à beira da morte, e permanecerá ainda dois meses internada. A novela também mostrará a dor dos familiares de não poderem ver seus entes queridos. 

Em cenas descritas no roteiro, Sandro (Humberto Carrão) irá protagonizar uma briga no hospital para ver a namorada. Vale lembrar que, apesar das gravações acontecerem agora, a novela só voltará a ser exibida em 2021. Enquanto isso, o público acompanhará a reprise de “A Força do Querer”.