AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Isis Valverde posa de biquíni em férias na Bahia: ‘’Quando o sol invade a alma’’

Atriz esbanjou boa forma em clique cercada por natureza

Da Redação Publicado em 10/05/2021, às 16h57 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde está curtindo as férias na Bahia - Instagram/@isisvalverde
Isis Valverde está curtindo as férias na Bahia - Instagram/@isisvalverde

Isis Valverde está aproveitando seu tempo longe das telinhas para renovar o bronzeado! No último sábado (8), a atriz esbanjou boa forma em um clique feito durante suas férias no estado da Bahia. A imagem foi publicada em seu perfil oficial no Instagram.

"Quando o sol invade a alma e transborda", escreveu ela, na legenda da postagem. 

Na última quinta-feira (6), a Betina de ‘Amor de Mãe’ postou uma série de registros meditando e relaxando em um tronco de árvore. 

Os fãs se derretaram no espaço destinado aos comentários. “Perfeita”, escreveu uma. “Lindona”, elogiou outra. “Deusa”, declarou um terceiro.

A artista está acompanhada do marido, André Resende, e do filho, Rael, de 2 anos. 

CASAMENTO
Presente na maioria das reprises de novelas da Globo, Isis Valverde tem muito o que comemorar. A atriz pôde ser vista em ‘A Força do Querer’, como a sereia Ritinha, uma jovem cabeleireira em ‘Ti Ti Ti’, e ainda como Betina em ‘Amor de Mãe’.

A famosa explicou que gosta das diferentes nuances que o ofício de artista a permite ser. 

“Cresci e aprendi muito. Já com a Ritinha eu tinha aquela liberdade e o contato com a natureza. É uma coisa que amo e que só se fortaleceu. Por isso que sou fissurada na minha profissão: ela me dá a possibilidade de transitar em várias personalidades e vidas. Foi muito enriquecedor e também um desafio físico”, disse ela em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Durante o isolamento social, o casamento de Valverde e André Resende também passou por transformações.

Foi uma transformação. Coisas que não tinham maturado dentro do nosso relacionamento tiveram esse tempo de espera, de florescimento. Foi muito importante para nós. Às vezes tem muita coisa acontecendo e você só vai falando: ‘Conserta isso, conserta aquilo’”, opinou Isis.

E completou: “Mas as coisas precisam de tempo para maturar. Foram cartas na mesa, e a relação foi entrando nos eixos cada vez mais. Para nós, não foi um lugar de desapego, mas de aproximação”.