AnaMaria
Famosos / Declaração

Isis Valverde presta homenagem ao pai no dia em que ele faria aniversário: ''Estará comigo sempre''

Rubens Valverde completaria 66 anos, nesta terça-feira (16)

Da Redação Publicado em 16/02/2021, às 09h59 - Atualizado às 10h00

Rubens Valverde é pai da atriz Isis Valverde - Instagram/@isisvalverde
Rubens Valverde é pai da atriz Isis Valverde - Instagram/@isisvalverde

Isis Valverdeprestou uma homenagem para lá de emocionante ao pai, Rubens Valverde, que completaria 66 anos, nesta terça-feira (16). 

No Instagram Stories, a atriz compartilhou uma foto abraçando o pai, em que ambos estão sorrindo, e escreveu: "Um ano sem você e não sei explicar como consegui chegar até aqui. Meu porto, você estará comigo sempre. Parabéns, pai, te amo."

Rubens morreu em janeiro de 2020 após sofrer um infarto durante uma trilha de moto. Ele foi foi encaminhado imediatamente para um hospital em Baependi (MG), mas chegou já sem vida. 

Após um ano da perda, a atriz compartilhou uma sequência de cliques em que aparece com o familiar, inclusive alguns de quando ainda era criança, e aproveitou o momento para se declarar. 

"O hoje acordou mais cinza do que o normal! Você me ensinou olhar sempre pra frente, mas às vezes os pés pesam. Há um ano me sentei em lágrimas que não cessavam, hoje meu choro foi de gratidão por ter tido você como pai!", começou.

"A garganta aperta e o coração dói, sinto esse dia e sei que será pra sempre essa ferida mas... Você me ensinou força e resiliência! Te amo pai, sinto sua falta", completou.