AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudade!

Isis Valverde relembra momentos com o pai, que faleceu há um ano: ''Sinto sua falta''

''Há um ano me sentei em lágrimas que não cessavam'', diz a atriz

Da Redação Publicado em 12/01/2021, às 21h05 - Atualizado às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde lamenta saudades do pai, Rubens - Instagram/ @isisvalverde
Isis Valverde lamenta saudades do pai, Rubens - Instagram/ @isisvalverde

Isis Valverde usou as redes sociais, na noite desta terça-feira (12), para relembrar alguns momentos ao lado pai, Rubens Valverde. O professor morreu há um ano, após sofrer um infarto enquanto realizava uma trilha de moto. 

No Instagram, a atriz compartilhou uma sequência de cliques em que aparece com o familiar, inclusive alguns de quando ainda era criança, e aproveitou o momento para se declarar. 

"O hoje acordou mais cinza do que o normal! Você me ensinou olhar sempre pra frente, mas às vezes os pés pesam. Há um ano me sentei em lágrimas que não cessavam, hoje meu choro foi de gratidão por ter tido você como pai!", começou.

"A garganta aperta e o coração dói, sinto esse dia e sei que será pra sempre essa ferida mas... Você me ensinou força e resiliência! Te amo pai, sinto sua falta", completou.

HOMENAGEM
Na época do falecimento de seu pai, Isis Valverde fez uma homenagem emocionante para o familiar nas redes sociais.

Ela usou seu perfil no Instagram para compartilhar duas imagens em que aparece ao lado de Rubes: uma da infância e outro do dia de seu casamento.

"Desde pequena tive ao meu lado um super-herói e desde que me dei por gente, estes, não morrem. São de aço!!!", escreveu ela no início do texto. 

"Minha palavra hoje pra você pai é ORGULHO. Orgulho do pai maravilhoso que me ensinou tudo que sei e fez parte do que me trouxe até aqui, orgulho do cidadão e profissional que você foi pra Aiuruoca, do filho atencioso, irmão parceiro e tio acessível. Tenho orgulho de tudo que você construiu, sua garra me inspira até hoje", concluiu a atriz, na ocasião.