AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EMOCIONADA

Isis Valverde se emociona ao conversar com Julie Andrews em premiação

Isis Valverde participou de premiação em Los Angeles (EUA) e falou da emoção ao conversar com Julie Andrews

Da Redação Publicado em 24/06/2022, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde se emociona ao encontrar com Julie Andrews - Instagram/@isisvalverde
Isis Valverde se emociona ao encontrar com Julie Andrews - Instagram/@isisvalverde

Isis Valverde foi convidada para AFI Life Achievement Awardno Teatro Dolby, em Los Angeles (EUA). A brasileira ficou bastante emocionada ao ter uma breve conversa com Julie Andrews, que interpretou Mary Poppins, a homenageada da noite.

Isis usou suas redes sociais para publicar fotos de seu look e da conversa que teve com Julie. “Foi uma noite tão fantástica”, escreveu ela na legenda. Em entrevista ao E! News, a atriz confessou que chorou de emoção. “A noite não poderia ser sido diferente”, declarou ela.

Na publicação, a morena arrancou elogios dos fãs. “Uauuu”, comentou uma seguidora. “Meu amor! Que Deusa!”, afirmou uma segunda. “Perfeita, amiga!! E Julia Andrews, amo! Aproveita muito LA amiga! Sucesso”, escreveu Jessica Laurens.

MUSA DO BRASIL

Em janeiro deste ano, Isis Valverde deixou os seguidores completamente encantados ao exibir seu corpo totalmente natural. Acontece que a atriz ostentou as curvas em cliques reais, sem qualquer edição, e inspirou milhares de mulheres.

Em seu perfil no Instagram, Isis compartilhou um ensaio caseiro feito na beira da piscina. Para as fotos, a musa apostou em um biquíni asa delta azul, com alguns detalhes em verde, lembrando a tendência ‘tie-dye’ queridinha dos famosos.

Contudo, os registros, além de exaltarem sua beleza estonteante, também fizeram um papel muito importante: inspirar outras pessoas. Isso porque Valverde exibiu, com orgulho, seu corpo real, com estrias, marcas naturais e até dobrinhas.

Um verdadeiro símbolo de amor próprio, a musa recebeu inúmeros elogios no setor de comentários: “Verdadeira mulher brasileira! Sem filtro”, disse uma fã. “Linda e natural”, disparou outra. “Já é linda, mostrando a realidade da mulher é mais linda ainda”, escreveu uma terceira. “Toda sereia tem as suas escamas”, brincou mais uma.