AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Igual!

Isis Valverde surge vestida de Nina, de 'Avenida Brasil', e semelhança impressiona: ''Idêntica''

Atriz Isis Valverde apareceu caracterizada como como a inesquecível personagem de Débora Falabella

Da Redação Publicado em 17/12/2021, às 13h51 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde surpreende ao aparecer caracterizada como personagem de 'Avenida Brasil' - Instagram/ @isisvalverde
Isis Valverde surpreende ao aparecer caracterizada como personagem de 'Avenida Brasil' - Instagram/ @isisvalverde

Isis Valverde sempre movimenta a web a cada novo clique publicado em suas redes sociais. No entanto, na última quinta-feira (16), a atriz se superou e deixou os seguidores impressionados ao surgir caracterizada como uma personagem bastante conhecida dos fãs de novelas.

No Instagram, Isis apareceu vestida como ninguém menos que a memorável Nina, personagem de Debora Falabella em 'Avenida Brasil', com direito a uniforme, avental e peruca com fios curtinhos.  "Nina? Ritinha? Em breve", escreveu a atriz, fazendo mistério sobre o que está por vir.

Em um dos registros, Valverde surgiu com a cauda de sereia que usava em 'A Força do Querer', quando deu vida a espevitada Ritinha. 

Os fãs, ao se depararem com os cliques da musa, deixaram inúmeros comentários sobre a semelhança de Isis com Nina. "Idêntica", afirmou uma internauta. "O quem vem por aí?", quis saber outra seguidora. "É tudo culpa da Rita", brincou um terceiro. 

MATERNIDADE
Isis Valverde abriu o jogo em entrevista para a revista Cidade Jardim, na qual ela também realizou um ensaio e foi a capa da edição do mês de dezembro. 

Na conversa, a atriz falou sobre a união, maternidade e outras paixões. Isis contou que apesar das inúmeras mudanças com a chegada da criança, é importante colocar limites na rotina até mesmo com o filho. 

“Ser mãe demanda tempo, construção, energia, criatividade. Você tem que saber que se torna totalmente responsável pelo seu filho, e isso é algo que assusta muito quando o bebê nasce. Eu nasci uma mãe muito assustada quando o Rael chegou ao mundo",contou. 

"Uma mãe é uma mulher também, que pode ser uma mulher sensual, uma mulher sexual, uma mulher criativa. Cada pessoa tem a sua maternidade, a liberdade para maternar da sua forma. Aliás, maternar é super importante, mas, na minha opinião, nada que se faz 24 horas é saudável”, completou.