AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Exclusivo

Isolada com covid-19, Nani Venâncio avalia: "Problema é a pessoa não se vacinar"

Mesmo com covid-19, Nani Venâncio ressalta a importância da vacina para o controle da doença

*Jairo Rodrigues, colunista de AnaMaria Digital Publicado em 13/05/2022, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apesar dos cuidados, poe ser grupo de risco, Nani Venâncio anunciou que está com covid-19 - Instagram/@nanivenanciooficial
Apesar dos cuidados, poe ser grupo de risco, Nani Venâncio anunciou que está com covid-19 - Instagram/@nanivenanciooficial

Nani Venâncio, conhecida por seus trabalhos com atriz e apresentadora, anunciou nesta quarta-feira (13), que está com covid-19. Atual apresentadora do programa ‘Tarde Top', na Rede Brasil de Televisão, ela contou para esta coluna que está isolada em casa e se recuperando do susto. "Graças à Deus, estou com sintomas leves, porque já havia tomado a 3ª dose da vacina", ressalta.

Apesar de muitos terem dito que a liberação do Carnaval era um fator que poderia ter contribuído para o retrocesso dos avanços que vêm sendo alcançados no controle da pandemia da covid-19, ela acredita que o problema real está na negação das pessoas em tomarem a vacina.

"Ainda mais porque as vacinas estão aí, pois o governo tem feito a parte dele. As pessoas precisam lembrar que a pandemia ainda não acabou e que ser imunizado é a única forma de amenizar o vírus", reforça.

BAITA SUSTO

Vale lembrar que no início da pandemia, Nani ficou afastada da emissora. “Por eu já ter tido dois AVCs e uma trombose, o que me coloca no grupo de risco, fiquei afastada da Rede Brasil de Televisão por um ano e meio, no período mais crítico da pandemia”, relembra.

A apresentadora conta ter descoberto a doença horas antes de ir para a emissora, onde entraria ao vivo em seu programa. “Não tive medo, mas senti uma agonia imensa, pois tinha compromisso com o meu programa, que é ao vivo e diário, além do Pod Cast, que apresento junto com a Camila Silveira e onde receberíamos o Alexandre Frota e o Felipeh Campos como convidados”, explica.

No final, o ‘Tarde Top’ desse dia ficou a cargo da apresentadora Gisele Alves, que dividia o programa até pouco tempo atrás com a colega. “A Gisele maravilhosa fez o programa pra mim, o Edu Scarfon entrou no meu lugar no programa de rádio ‘Altos Papos’, e a Camila conduziu sozinha. Todos eles foram super amigos pra mim, me estenderam a mão e fizeram os programas no meu lugar”, comemora.