AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Covid-19

Isolada em casa, Paula Fernandes analisa reclusão: ''Repensar muito a vida''

Cantora revelou que está com COVID-19 nas redes sociais

Da Redação Publicado em 10/11/2020, às 17h49 - Atualizado às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isolada em casa, Paula Fernandes analisa reclusão: ''Repensar muito a vida'' - Reprodução/Instagram
Isolada em casa, Paula Fernandes analisa reclusão: ''Repensar muito a vida'' - Reprodução/Instagram

Paula Fernandes foi diagnosticada com Covid-19 no fim do mês de outubro e tem realizado o isolamento social em sua casa. Na tarde desta terça-feira (10), a cantora aproveitou para falar a respeito da quarentena. 

A famosa surgiu na sua conta oficial do Instagram, para publicar um clique no qual surgiu sentada em um tronco de árvore.

Na legenda do post fez questão de contar aos fãs como tem se sentido: "Esse período de reclusão me fez repensar muito a vida.Acho que tudo tem um propósito e certamente estamos sendo colocados à prova. Sentimentos e emoções aflorados e nada de máscaras!", afirmou. 

E acrescentou: "Somos o que somos, e quem parecia ser agora se mostra como realmente é. Que esse período possa ser de crescimento para todos como tem sido pra mim. E que o futuro se revele lindo nesse novo caminhar pra quem ama e deseja fazer só o bem".

SINTOMAS

Paula Fernandes decidiu reservar um tempinho para responder algumas perguntas dos fãs. Durante o bate-papo, a cantora, que informou que foi diagnosticada com Covid-19 no último dia 31 de outubro, falou a respeito dos sintomas da doença. 

"Tive sintomas leves. Dor no corpo, dor nos olhos, de cabeça. Eu sempre tenho enxaqueca, né?", explicou, nos Stories do Instagram. 

Além disso, a famosa destacou que tem trabalhado em atividades como música e artesanato durante a quarentena: "Tenho composto, feito crochê. Depois eu mostro o resultado para vocês. Também tenho escrito bastante", afirmou. 

DIAGNÓSTICO 

A cantora sertaneja informou aos seguidores que estava infectada com o novo coronavírus por meio de um post no seu perfil nas redes sociais. 

A morena publicou um texto alarmando os fãs dos riscos de contrair a doença: “Precisamos continuar nos cuidando! Mesmo seguindo todos os protocolos, testei positivo para o Covid. Estou assintomática, graças a Deus. Sigo aqui isolada e com meus pensamentos. Desejo que tudo isso passe logo", disse. 

E acrescentou: "Passa muita coisa pela cabeça. Estou com um sentimento de solidariedade muito grande com todas as famílias que passaram e continuam passando por este problema tão sério. Estou me cuidando", prosseguiu.

A famosa contou ainda que estava realizando a quarentena em casa, além de todos os cuidados necessários. 

Vale lembrar que com o diagnóstico, Paula não pôde participar da gravação do Teleton 2020, que aconteceu no último dia 7 de novembro.