AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SHIPP

Italo Ferreira, campeão olímpico, revela mensagens com Juliette: ‘‘Uma resenha boa’’

Surfista participou do programa ‘Mais Você’ nesta quinta-feira (5)

Da Redação Publicado em 05/08/2021, às 11h23 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shipp começou após os dois trocarem flertes no Twitter - Instagram/@juliette e @italoferreira
Shipp começou após os dois trocarem flertes no Twitter - Instagram/@juliette e @italoferreira

Italo Ferreira, surfista ganhador da primeira medalha de ouro do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, e Juliette Freirederam o que falar após trocarem flertes através do Twitter. A boa notícia para os apoiadores do possível casal é que o clima de romance permaneceu em mensagens privadas do atleta com a ex-BBB. 

Em entrevista ao ‘Mais Você’, na manhã desta quinta-feira (5), o surfista abriu o jogo sobre a paquera. “Essa história com a Juliette foi engraçada, a gente chegou a se falar, foi uma resenha boa, divertida e só. Eu sou tímido, mas estamos aí, tô voando", brincou. 

Ana Maria Braga ainda aproveitou para dar uma ‘empurradinha’ no shipp.‘‘Foi divertido e ainda poderá ser, né? Você vai para o México, mas volta’’, em menção à participação do atleta em mais uma etapa do circuito mundial de surf. Por sua vez, ele caiu na risada e manteve o mistério sobre as expectativas para o futuro. 

OLIMPÍADAS

A medalha de ouro na Olimpíadas de Tóquio consagrou Italo Ferreira como um dos maiores esportistas brasileiros, além de torná-lo um dos mais queridos do país. Quanto à vitória, o potiguar afirmou: 

“Fico feliz em poder inspirar as pessoas com a minha história. No início foi difícil, mas sempre aproveitei as oportunidades e as coisas têm acontecido em minha vida de forma rápida”. 

Em seguida, Italo demonstrou toda a sua humildade. “Nas minhas orações, sempre falo com Deus que não quero fama, não quero dinheiro, mas força para continuar. O Deus que eu creio é o Deus do impossível. Eu fui para Tóquio e acreditei até o fim”, disse.