AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ítalo Ferreira encanta seguidores com novo membro da família: ''Tóquio Ferreira de Ouro''

Ao lado do membro da família, o surfista ganhou dezenas de elogios pela fofura

Da Redação Publicado em 20/08/2021, às 17h12 - Atualizado às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O surfista Ítalo Ferreira - Reprodução/Instagram
O surfista Ítalo Ferreira - Reprodução/Instagram

De volta ao Brasil, o surfista Ítalo Ferreira decidiu apresentar para seus seguidores, nesta sexta-feira (20), um novo membro da família.

No perfil oficial do Instagram do esportista, ele compartilhou um clique com um cãozinho, a quem decidiu homenagear com uma referência à medalha que ganhou nas Olimpíadas de Tóquio.

"Olá, pessoal. Eu sou o Tóquio Ferreira de Ouro!", legendou o atleta. Pelos comentários, a dupla recebeu diversas mensagens elogiando a fofura do animal.

"Que amor!", escreveu Isabella Fiorentino. "Nasceu medalhista já", brincou uma marca patrocinadora de Ítalo. "Devia ser proibido esse tipo de post aqui, existem seguidores com histórico de doença cardíaca!", exclamou outra fã.

EM TÓQUIO

Ítalo Ferreira conquistou o primeiro ouro do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão, ultrapassando o rival japonês Kanoa Igarashi.

Quem assistiu a vitória nas telinhas, certamente não sabe dos perrengues que o surfista já passou para conseguir uma carreira de destaque no esporte: prova com prancha emprestada, início do surfe com prancha de isopor, e mais.

Clique aqui e confira 5 curiosidades sobre Ítalo.