AnaMaria
Famosos / Posicionamento

Ivete Sangalo critica Governo Federal em post nas redes sociais: ''Não me representa''

Cantora ressaltou a importância dos protocolos de segurança e vacinas contra a Covid-19

Da Redação Publicado em 22/06/2021, às 15h04 - Atualizado às 15h05

Ivete Sangalo critica Governo Federal em post nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@ivetesangalo
Ivete Sangalo critica Governo Federal em post nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@ivetesangalo

Assim como muitos famosos, Ivete Sangalo usou as redes sociais para se posicionar quanto ao Governo atual. Depois que o Brasil atingiu as 500 mil mortes causadas pela Covid-19, a cantora surgiu na sua conta oficial do Instagram para dividir a sua opinião com relação às atitudes do estado durante a pandemia.

''Meus zamuris, entendo o quão necessário é, neste momento, não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que está aí não me representa nem mesmo antes da ideia dele existir'', começou ela, em uma sequência de posts no Instagram, nesta terça-feira (22). 

Logo em seguida, a cantora ressaltou que a situação atual deve ser revertida nas próximas eleições presidenciais, além do uso dos protocolos de segurança contra o novo coronavírus. ''Isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições, através do poder do voto. Agora, vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços, para driblar essa desorganização, que são: o uso de máscaras, higienização, vacinas e o que mais for necessário", afirmou. 

Para finalizar, Ivete chamou atenção para a importância da vacinação: "Então, que possamos nos vacinar. Eu sou a favor da vacina para todos!"

Confira: