AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade

Ivete Sangalo dá dicas de nova música especial para o Dia das Mães: ''Mãe é mar''

A cantora anunciou que o novo trabalho contará com a parceria do grupo 'As Baías'

Da Redação Publicado em 04/05/2021, às 18h44 - Atualizado em 05/05/2021, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo divulga novidade surpresa para Dia das Mães - Instagram / @ivetesangalo /@asbaias
Ivete Sangalo divulga novidade surpresa para Dia das Mães - Instagram / @ivetesangalo /@asbaias

Ivete Sangalo surpreendeu seus fãs, nesta terça-feira (4), com uma novidade e tanto! A morena anunciou a data do lançamento de uma música para lá de especial para o Dia das Mães.

A cantora compartilhou em seu Instagram um trecho da nova música e contou, por meio da legenda, que a canção conta com a parceria do grupo 'As Baías'. "Mãe. As Baías. 07 de Maio", escreveu ela, antes de acrescentar a hashtag "Mãe é Mar".

Não demorou para que os fãs da musa passassem a comentar na publicação. "A voz mais linda do mundo", disse uma. "Eu estou muito ansiosa", escreveu outra. "Sua voz é tudo para mim", afirmou uma terceira. "Ai! Que coisa linda!", elogiou mais uma.

Vale lembrar que a musa fará uma live no próximo domingo (9), no Dia das Mães, e que a nova produção em parceria do grupo terá um clipe, que também será divulgado no dia 9 de maio.

Confira:

Ivete Sangalo divulga novidade surpresa para Dia das MãesInstagram / @ivetesangalo

CARINHO COM FÃ

Recentemente, Ivete Sangalo fez uma surpresa para lá de especial a uma fã que está na batalha contra o câncer! Acontece que a irmã da cantora, Cynthia Sangalo, ficou sabendo de uma campanha no Twitter em que Tayna, filha de CatiaCilene, pedia ajuda para conseguir um vídeo da cantora para sua mãe.

Cynthia contou à vocalista sobre a fã, então, a musa decidiu fazer uma surpresa ligando para sua seguidora, nesta quarta-feira (10).

“Boa tarde! Ivete Sangalo ligou para minha mãe! Gente, obrigada demais. Não sei o que dizer. O grande sonho da vida dela está realizado. Que ser humano é Ivete Sangalo! Sem igual. Eu que nem era, virei fã demais”, escreveu Tayna em seu Twitter.