AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Ivete Sangalo divide momento familiar na web e amigos famosos elogiam: ''Lindezas''

Cantora é mãe de Marcelo, de 10 anos, e das gêmeas Maria e Helena

Da Redação Publicado em 06/01/2021, às 18h17 - Atualizado às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo divide momento familiar na web e amigos famosos elogiam - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo divide momento familiar na web e amigos famosos elogiam - Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo é bastante apegada a sua família. Nesta quarta-feira (6), a cantora aproveitou para curtir um tempinho na companhia das filhas, Maria e Helena, além de sua mãe, Sônia. 

Acontece que a diva compartilhou na sua conta oficial do Instagram um vídeo e no qual surgiu junto do trio. Na ocasião, Ivete apareceu performando a canção 'Eu Preciso te Falar', de Gal Costa, enquanto as pequenas se divertiam brincando muito. 

Por meio da legenda da publicação, a cantora se derreteu: "Respeita essa plateia, essa vovó Sônia, essa tarde tão linda, e todo amor que está em tudo ao meu redor. Agradecer adoça minha boca e alma. Obrigada meu Deus". 

Os amigos famosos da celebridade adoraram ver o momento familiar e aproveitaram o espaço dos comentários para elogiar Ivete e seus parentes.

"Verdadeiro significado pra palavra paz", disse Babu Santana. "Lindezas!", falou Astrid Fontenelle. "Coisa mais linda de se ver", completou Lore Improta. 

Os fãs da artista também deixaram mensagens especiais para a diva: "Não aguento tanto amor", "Oh meu Deus, que coisa mais linda!",  "Que maravilha!", afirmaram. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

FIM DE ANO COM A FAMÍLIA 

Ivete Sangalo terminou o ano um pouco reflexiva, ela decidiu ir para as redes sociais para dividir um pouco desse sentimento com aqueles que lhe acompanham.


Em um clique, compartilhado em sua conta oficial do Instagram, a cantora surgiu abraçada com alguns familiares e optou por abrir o coração e falar sobre a importância de algumas pessoas ao seu lado.

“Família. É que se não fosse a família a gente perdia o prumo. Existem duas datas que mexem muito comigo, que são o São João e o Natal. Essas celebrações são a cara da minha Infância. O cheiro das coisas, as cores, os rituais para cada detalhe se cumprir criando memórias”, iniciou na legenda do post.

A voz de ‘Dura na Queda’ resolveu usar a oportunidade para pensar naqueles que não estão mais vivos. “Sinto falta de muita gente que já se foi. A saudade é modo espera . A tentativa é que antes que chegue a angústia e impotência sobre a dor, chega a saudade, abraça e diz: tá tudo bem. A gente não tem outro caminho senão aceitar a saudade como parte do acordo. Penso nos meus que já se foram e que montaram peça por peça dessas memórias que me vem”, declarou.


Ao finalizar, a famosa fez uma espécie de retrospectiva. “Esse ano foi difícil, e nos manteve disciplinados pelo medo , pela incerteza . Um ano trágico. Muitas pessoas se foram . Penso que nesse momento , milhares de pessoas pensam nos seus que assim como os meus construíram memórias lindas nas suas vidas.Oremos por um ano com notícias melhores e tempos mais leves”, desejou.