AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UNIDAS

Ivete Sangalo e Claudia Leitte cantam juntas em live especial de Carnaval

Além de agitar a noite, as duas ainda deram um selinho

Da Redação Publicado em 14/02/2021, às 09h22 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dupla foi vista como inimiga por muitos anos - Instagram/@ivetesangalo
A dupla foi vista como inimiga por muitos anos - Instagram/@ivetesangalo

Longe dos tradicionais trios elétricos, Ivete Sangalo e Claudia Leitte se uniram para uma live especial de Carnaval na noite do último sábado (13). As cantoras decidiram se apresentar juntas após o cancelamento da folia, devido à pandemia do coronavírus, e entregaram uma apresentação com quase 3 horas de muito axé. 

"Sempre nos encontramos em vários momentos. Mas nunca cantamos juntas, até que veio a ideia! Com o Carnaval em fevereiro chegando e, como temos essa responsabilidade, de respeitar os nossos fãs, nosso público e essa data, então veio a ideia da live", explicou Ivete em coletiva de imprensa.

Claudia então completou: “A gente espera pelo Carnaval como uma criança espera pelo Papai Noel no Natal. A gente sonha com aquele momento, imagina as pessoas lá com a gente".

O show virtual “O Trio: Ivete, Claudia e Você” foi realizado em um hotel na Praia do Forte, em Salvador, e veio para acabar com todos os rumores de rivalidade entre as duas. Veveta e Claudinha, que são apontadas como inimigas desde o início da carreira, deram até um selinho durante a apresentação. 

Além disso, Ivete também aproveitou para elogiar a companheira de palco: "Estamos de volta com essa gostosa. Olha que bicha linda! Você está muito gatinha de amarelo, coisa linda!", disse. 

Ao fim da live, as duas ainda comentaram sobre as expectativas para o próximo Carnaval, dessa vez livre da pandemia: "Ano que vem na rua, se Deus quiser, e a gente saltitante e feliz", disse Claudia.