AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ivete Sangalo é ignorada por William Bonner na saída da TV Globo: “Tadinha”

Ivete Sangalo tietou o jornalista após a entrevista com Jair Bolsonaro no JN

Da Redação Publicado em 23/08/2022, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento gerou constrangimento e dividiu comentários na web - Instagram/@viniciusbarros12
Momento gerou constrangimento e dividiu comentários na web - Instagram/@viniciusbarros12

Um vídeo inesperado de Ivete Sangalo viralizou nas redes sociais na madrugada desta terça-feira (23). Isso porque a cantora foi flagrada tietando William Bonner na saída dos Estúdios Globo, porém foi ignorada pelo âncora do ‘Jornal Nacional’.

As imagens, capturadas pelo influenciador Vinicius Barros, mostram Bonner sozinho em seu carro atravessando a portaria rumo à saída da emissora. Do lado de fora, o público aplaudia seu desempenho na entrevista com Jair Bolsonaro que comandou ao lado de Renata Vasconcellos.

Foi então que Sangalo resolveu ir além e começou a bater no vidro do carro. “William! William! Sou eu”, gritou a apresentadora do ‘Pipoca da Ivete’. Mesmo diante da empolgação da colega, o jornalista não abriu a janela e apenas acenou brevemente com uma das mãos, seguindo seu caminho.

As cenas constrangedoras dividiram opiniões na internet. Enquanto alguns classificaram a atitude de Bonner como grosseira, outros defenderam que ele nem ao menos reconheceu a cantora. Teve ainda quem atribuiu o episódio à entrevista turbulenta com Bolsonaro.

“Tadinha kkkkkkkkk, acho que ele nem a reconheceu”, escreveu um usuário do Twitter. “Ele não viu que era ela, se você não sabe, ela é uma das poucas pessoas que ele segue [nas redes sociais]”, destacou outra.

“Não julgo, o coiso ruim tirou toda energia dele. Tadinho, vai precisar se recompor uns três dias”, debochou um terceiro internauta em menção ao pré-candidato à presidência. “Lotado de gente na saída do projac (inclusive apoiadores do bozo). Vocês acham que ele ia abrir o vidro do carro?”, questionou mais uma.

Confira o vídeo: