AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Ivete Sangalo esbanja carinho em nova série documental: ''Momento mágico''

Cantora reuniu a família toda para série e compartilhou detalhes de sua vida

Da Redação Publicado em 27/01/2022, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo compartilhou pequenos trechos de 'Onda Boa com Ivete' - Instagram/@ivetesangalo
Ivete Sangalo compartilhou pequenos trechos de 'Onda Boa com Ivete' - Instagram/@ivetesangalo

Ivete Sangalo está determinada a incluir cada vez mais os fãs em sua vida pessoal. Isso porque, além de sempre atualizar suas redes sociais, a cantora também está com uma série documental, ‘Onda Boa com Ivete’, disponível na HBO Max.

Para atiçar um pouco mais a curiosidade dos fãs, Veveta compartilha pequenos trechinhos do programa, que conta com participações mais do que especiais. Na última quarta-feira (26), a artista reuniu o maridão, Daniel Cady, e as pequenas, Helena e Marina.

Nas filmagens, a família surgiu lutando boxe, andando a cavalo e, claro, exibindo vários sorrisos. Quem também marcou presença na reunião foi Gloria Groove, que cantou ‘Onda Poderosa’, sua nova parceria com Ivete.

Além disso, como o novo episódio foi liberado nesta quinta-feira (27), outros momentos vieram à tona no Instagram. Dessa vez, a temática ficou voltada para festa junina, com bandeirolas, roupas com estampa xadrez e a presença de Vanessa da Mata.

Nos setor de comentários, vários internautas se derreteram com os momentos de Ivete com sua família e amigos queridos. “Que momento mágico!”, disse um. “Fala para todo mundo assistir, mainha”, brincou outra. “Eu amei tudo! Você só me dá orgulho”, elogiou uma terceira.

Vale lembrar que ‘Onda Boa com Ivete’ tem o propósito de explorar a vida pessoal e o processo criativo da cantora. Com a participação de vários artistas incríveis, os episódios, de aproximadamente 40 minutos, são liberados semanalmente.

Confira os trechinhos!



SUCESSO NAS TELINHAS

Mas não é só na música que Ivete Sangalo arrasa, não! A estreia do ‘The Masked Singer Brasil’, no último domingo (23), foi um tremendo sucesso para a TV Globo. Isso porque o reality musical, que antes era exibido nas noites de terça-feira, conquistou muito mais o público com as novidades.

Agora sendo exibido nas tardes de domingo, o programa, comandado por Ivete, chamou ainda mais espectadores para o sofá. Segundo o portal ‘Notícias da TV’, o primeiro episódio, que marcou o início da segunda temporada, marcou 14.1 pontos de média na Grande São Paulo, passando na frente até da estreia do Paulistão na Record TV.