AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ivete Sangalo fala que educa o filho contra o machismo: ''É papo reto e firme''

Cantora ressaltou a importância de conversar com os pequenos sobre assuntos do tipo

Da Redação Publicado em 23/10/2020, às 11h37 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo com o marido e os filhos - Instagram/@ivetesangalo
Ivete Sangalo com o marido e os filhos - Instagram/@ivetesangalo

Ivete Sangalo revelou que educa o filho mais velho, Marcelo, de 11 anos, com questões anti-machismo. Em uma live recente com Isabel Fillardis, no Instagram, ela disse que não subestima as crianças, mas é preciso saber as limitações de cada um deles.

"Eu converso com ele papo reto. Ele é meu amigo. Ele está descobrindo muitas coisas da vida dele. Trato meus filhos como indivíduos. Não os subestimo”, ressaltou.

"Óbvio que tudo adequado ao seu tempo e à sua idade. No que eles podem compreender, o papo é muito reto, firme e consciente. Acho que estou salvaguardando meus filhos dos perigos do mundo", completou a cantora, que também é mãe das gêmeas Marina e Helena, de 2 anos.

Sangalo contou ainda que decidiu “não falar nada” para as filhas, já que serão mulheres e automaticamente vivem com o “peso” do gênero.

"Elas já estão preparadas. Já têm esse fardo de um DNA social que traz a gente até aqui. E isso foi perguntado por mulheres na grande maioria. Mulheres que sofrem com a permanência desse radicalismo da visão do homem.”, discursou.

SONHO

Aos 48 anos e mãe de três, a famosa sempre quis ter a família grande e se orgulha muito dos filhos que tem. “Eu tinha uma suspeita dentro de mim que seria uma boa mãe”, ressaltou.

"Eu sinto medos e angústias. A grande maioria como mãe. Penso no que posso dar de melhor para os meus filhos, no que posso deixar de legado. Embora esteja cercada de circunstâncias muito positivas, de muitos privilégios, eu me permiti até aprender dentro dessa pequena tristeza", desabafou.