AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Ivete Sangalo fará show exclusivo na TV Globo para celebrar seus 50 anos

Ivete Sangalo faz aniversário em 27 de maio, com direito a show exclusivo

Da Redação Publicado em 05/05/2022, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Show de Ivete Sangalo será exibido na Globo e no Multishow - Instagram/@ivetesangalo
Show de Ivete Sangalo será exibido na Globo e no Multishow - Instagram/@ivetesangalo

Uma baita celebração! Ivete Sangalo entrará na casa dos 50 anos com direito a uma festança para lá de especial. Isso porque a cantora fará um show exclusivo na TV Globo para comemorar seu dia.

No próximo dia 27 de maio, aniversário da artista, a emissora transmitirá uma apresentação inédita da nova turnê de Ivete, chamada ‘Tudo Colorido’. A atração já promete muitos sons, cores e movimentos, além de muitas surpresas.

Para animar os fãs de Veveta, a TV Globo dividiu a novidade em suas redes sociais, nesta quinta-feira (5), e fez um convite aos internautas: “A comemoração de milhões! Ivete Sangalo vai comemorar o aniversário e mandou avisar que vai rolar a festa em grande estilo na nossa telinha! Um show histórico no dia 27 aqui na Glô!”.

Em instantes, o setor de comentários da publicação foi tomado por seguidores ansiosos pelo evento. “Eu não saio de casa dia 27 nem que o mundo acabe”, brincou um. “A maior e melhor que nós temos!”, disse outra. “Rainha do brasil”, elogiou um terceiro.

Confira:

FALANDO EM CELEBRAÇÃO…

A última segunda-feira (2) foi de muita festa na casa de Fausto Silva, o Faustão, isso porque o apresentador celebrou a chegada de seus 72 anos. É claro que, nas redes sociais, uma série de celebridades se juntaram para homenageá-lo nesta data tão especial, como foi o caso de Ivete Sangalo.

Em seu perfil no Instagram, a cantora publicou uma imagem em que surgiu sorridente ao lado do comunicador. Na legenda, ela não economizou nas palavras ao elogiar: “Tenho um milhão de razões para amar essa figura linda que é Fausto Silva”.

“Sempre um parceiro! Um cara bom, fomentador do sucesso de todos! Saúde, meu amigo! Saúde, muita pra você viver essa vida do jeitinho que você adora! Viva Faustão!”, finalizou a cantora.