AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / REALITY

Ivete Sangalo irá apresentar reality show musical com famosos

Na atração, os participantes se apresentarão vestindo fantasias

Da Redação Publicado em 26/04/2021, às 15h03 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O 'The Masked Singer' já é popular no exterior - Instagram/@ivetesangalo e Divulgação
O 'The Masked Singer' já é popular no exterior - Instagram/@ivetesangalo e Divulgação

Ivete Sangalo acaba de se tornar a mais nova apresentadora do pedaço! Foi anunciado, nesta segunda-feira (26), que a cantora assumirá o comando do reality show ‘The Masked Singer’ (O Cantor Mascarado, em tradução livre). O programa sul-coreano é um fenômeno de audiência em 14 territórios e deve chegar ao Brasil no ano que vem. 

No ‘Masked Singer’, artistas famosos são convidados a se apresentar para a plateia e uma bancada de jurados. Entretanto, o que o diferencia dos demais programas musicais, é que os participantes deverão manter suas identidades em segredo - escondidos por máscaras e fantasias extravagantes. 

A cada performance, o público e os jurados recebem algumas dicas e vídeos para tentar adivinhar quem é o participante e fazerem suas escolhas. Apesar disso, apenas o eliminado da semana irá revelar a sua verdadeira identidade. 

Outro mistério, dessa vez do lado de fora do reality show, é a plataforma em que ele será exibido - que ainda não foi definida pela produtora Endemol Shine Brasil e pela gravadora Universal Music, responsáveis pela atração.

Apesar disso, existem grandes expectativas de que o ‘The Masked Singer’ vá ao ar na TV Globo, com a qual Veveta já mantém uma parceria de longa data. Também vale esperar que o programa seja transmitido em serviços de streaming, como o Globoplay

Vale lembrar que a cantora também já esteve sob o comando do programa ‘Estação Globo’ e ‘Superbonita’, além de atuar como jurada em diversas temporadas do ‘The Voice’.