AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto!

Ivete Sangalo lamenta 500 mil mortos no Brasil e afirma: ''Não é sobre partidos''

Cantora publicou uma foto preta simbolizando o luto brasileiro

Da Redação Publicado em 21/06/2021, às 10h37 - Atualizado às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo lamenta 500 mil mortos no Brasil - Instagram/@ivetesangalo
Ivete Sangalo lamenta 500 mil mortos no Brasil - Instagram/@ivetesangalo

No último sábado (19), a população brasileira acordou com uma triste notícia: o país já ultrapassa a marca de 500 mil mortos pela Covid-19. Diante da situação, diversos artistas foram às redes sociais, e às ruas, protestar contra o negacionismo e descaso do atual governo

Ivete Sangalofoi um dos nomes que usou seu perfil oficial no Instagram, que acumula quase 33 milhões de seguidores, para lamentar a tragédia. “Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas”, começou escrevendo na legenda de uma foto preta, que simboliza o luto.  

Ao final, a cantora deixou uma frase polêmica e que incomodou boa parte dos fãs: “Não é sobre partidos, é sobre humanidade”. 

Os comentários da publicação foram divididos, uma vez que alguns consideram Ivete como isenta da atual crise política e sanitária do país, mas outros concordam com a opinião exposta. 

“É sobre partidos sim”, afirmou um seguidor. “Se posicione, cantora. Você é mais que isso”, sugeriu outro. “Use sua voz, Ivete”, completou um terceiro. 

Vale lembrar que em meados de abril, Daniel Cady, esposo da cantora, entrou nos assuntos mais comentados do momento ao declarar que a família havia sido infectada pelo novo coronavírus por conta da empregada da casa.

Além disso, o famoso afirmou que eles estariam “meio que vacinados”: “Assim, o que a gente pôde fazer, a gente fez. Mas esse lance do funcionário passar uma semana aqui, folgar, enfim... Ela acabou trazendo pra cá. Mas enfim. Fica mais fácil da gente poder se encontrar”.