AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversariante

Ivete Sangalo parabeniza Claudia Leitte por aniversário de 41 anos: ''Energia boa’’

A mais velha ainda relembrou de uma apresentação ao lado da loira

Da Redação Publicado em 10/07/2021, às 20h06 - Atualizado às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo fez questão de celebrar o aniversário de Claudia Leitte - Instagram/@ivetesangalo
Ivete Sangalo fez questão de celebrar o aniversário de Claudia Leitte - Instagram/@ivetesangalo

Neste sábado (10), Claudia Leitte está ficando mais velha! Para comemorar, Ivete Sangalo fez uma postagem pra lá de especial parabenizando a loira - resgatando, inclusive, um vídeo antigo das duas se apresentando juntas. A declaração foi publicada no Instagram da esposa de Daniel Cady.

"Uma lindeza dessa merece todas as bençãos! Viva você que é uma alegria e uma energia boa que a gente ama, Claudia Leitte", escreveu Veveta, na legenda.

Os seguidores de Ivete fizeram questão de também parabenizar a musa pelos 41 anos recém-completos. “Vida longa a nossa princesa do axé: Claudinha”, declarou um. “Eu amo tanto essa dupla”, disse outro. “As maiores do mundo”, afirmou uma terceira.

Confira o vídeo publicado!

CRITICA AO GOVERNO
Assim como muitos famosos, Ivete Sangalo usou as redes sociais para se posicionar quanto ao governo atual. Depois que o Brasil atingiu as 500 mil mortes causadas pela Covid-19, a cantora surgiu na sua conta oficial do Instagram para dividir a sua opinião com relação às atitudes do estado durante a pandemia.

''Meus zamuris, entendo o quão necessário é, neste momento, não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que está aí não me representa nem mesmo antes da ideia dele existir'', começou ela, em uma sequência de posts no Instagram.

Logo em seguida, a cantora ressaltou que a situação atual deve ser revertida nas próximas eleições presidenciais, além do uso dos protocolos de segurança contra o novo coronavírus. ''Isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições, através do poder do voto. Agora, vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços, para driblar essa desorganização, que são: o uso de máscaras, higienização, vacinas e o que mais for necessário", afirmou.