AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Ivete Sangalo passa por cirurgia no braço e tranquiliza fãs: “Mainha tá zero bala”

Ivete Sangalo surgiu com o braço imobilizado em um clique no hospital

Da Redação Publicado em 12/08/2022, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Motivo da cirurgia da cantora foi explicado durante o programa ‘Encontro’ - Instagram/@ivetesangalo
Motivo da cirurgia da cantora foi explicado durante o programa ‘Encontro’ - Instagram/@ivetesangalo

Ivete Sangalo deixou os fãs assustados, na manhã desta sexta-feira (12), ao mostrar que foi submetida a uma cirurgia no braço. A cantora publicou uma selfie em que aparece deitada na maca do hospital com um dos braços enfaixados, vestindo máscara de proteção e touca cobrindo os cabelos. 

Na legenda, Sangalo agradeceu a equipe responsável pela operação e garantiu que está bem. "Sucesso total na cirurgia! Obrigada ao Dr. Paulo Fiuza e sua grande experiência, toda sua equipe, todos os enfermeiros e profissionais do Hospital Aliança por todo cuidado e carinho! Mainha está zero bala”, escreveu sem revelar os motivos do procedimento.

Não faltaram mensagens de apoio e preocupação à recém-operada entre os comentários da publicação. “Meu Deus, o que houve?”, quis saber Fernanda Gentil. “Boa recuperação , querida! Luz, saúde e paz”, disse Fafá de Belém. “Rápida recuperação!”, completou Astrid Fontenelle.

Foi só durante o programa ‘Encontro’ que a explicação da cirurgia veio à tona, tranquilizando os fãs de Veveta. A repórter Michelle Loreto revelou que a cantora sofreu um acidente de ski durante sua viagem ao Chile no mês passado. Desde então, ela se apresentou algumas vezes com o braço imobilizado até realizar a cirurgia.

Confira a publicação completa: