AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Críticas

Ivete Sangalo rebate críticas após estreia de novo programa: “Não quero ser unanimidade”

Ivete Sangalo se pronunciou sobre as críticas do programa ‘Pipoca da Ivete’, que estreou no último domingo (24)

Da Redação Publicado em 25/07/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Pipoca da Ivete' é o novo programa de 'Ivete Sangalo na TV Globo - Reprodução/TV Globo
'Pipoca da Ivete' é o novo programa de 'Ivete Sangalo na TV Globo - Reprodução/TV Globo

Toda estreia carrega consigo críticas e elogios e não foi diferente com o ‘Pipoca da Ivete’, que foi ao ar pela primeira vez no último domingo (24). O programa dividiu opiniões entre os telespectadores e Ivete Sangalo rebateu as críticas recebidas.

Em entrevista ao jornal Extra, a cantora disse que não deseja ser "unanimidade" e que tem consciência de que não agradará a todos.

“Aprendi a compreender que eu não vou corresponder a todas as expectativas. Que existe uma vã ideia de que a gente pode agradar a todo mundo, mas isso não é possível. Sei que não sou unanimidade, nem quero ser. Preciso ter o direito de errar, de não ser tão certinha, amável aos olhos de todos. É genuíno do ser humano querer ser aceito”, declarou.

Em seguida, afirmou que não quer passar uma imagem perfeita ao público: “Eu prefiro não parecer ser a perfeitinha, correta e organizada demais. Frustrar, decepcionar, mas ter do outro a percepção exata do que sou. ‘Eu sou assim. Você quer conviver comigo? Vou lhe dar a oportunidade de escolher’”.

“Eu tinha a ideia fixa de não querer decepcionar. E eu não só posso como devo, em benefício meu e do outro, nas relações que vão se estabelecendo. Das duas, uma: ou eu piro ou alguém vai pirar”, explicou.

Confira algumas críticas do público: