AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Feliz aniversário!

Ivete Sangalo recebe homenagem de Preta Gil em aniversário: ''Amor que transcende''

A cantora se declarou à amiga de longa data

Da Redação Publicado em 27/05/2021, às 13h51 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo e Preta Gil - Instagram/@pretagil
Ivete Sangalo e Preta Gil - Instagram/@pretagil

IveteSangalo completa 49 anos nesta quinta-feira (27)! Entre as mensagens e homenagens que recebeu nas redes sociais, está a da amiga de longa data, Preta Gil

A cantora compartilhou um vídeo que reúne fotos dos melhores momentos entre as duas: "Como a letra da música [do vídeo] diz: 'A gente é parecida, para pegar fogo basta se olhar'. É um amor que transcende a essa vida, um amor de outras vidas, um presente de Deus. Uma amiga mais do que fiel, uma amiga pronta para me apoiar em todas as horas, sempre com uma palavra sábia de positividade e amor".

"Beth, um dos maiores orgulhos que tenho nessa vida é a nossa amizade, do nosso amor, não tem como pôr em palavras tudo que desejo para você, mas hoje, já na nossa maturidade, até que ficou mais simples! Te desejo saúde e paz emocional para você seguir sua jornada de espalhar amor pelo mundo. Parabéns, Veveta", declarou Preta Gil. 

Veja o vídeo:

JOÃO LUIZ

João Luiz está fazendo o maior sucesso fora da casa do 'BBB 21'. O professor de Geografia, que foi o 12º eliminado do reality, bateu um papo, dias após suua eliminação, com Preta Gil. 

A cantora compartilhou em seu Instagram um print da conversa que teve com o ex-BBB. Ambos se conheceram melhor e o rapaz ainda ganhou muitos elogios da artista, que o contratou para sua agência antes mesmo dele deixar o reality. 

"Encontros à distância, mas que proporcionam conexões significativas. João Luiz é um querido e vai trilhar um caminho lindo aqui fora, foi um prazer te conhecer um pouco mais! Vamos juntos!", legendou a famosa.

Nos comentários, os fãs do ex-brother foram à loucura: ''Ah que tudo!", "Quero fazer parte dessa amizade!", "Manda beijo meu pra ele, adoro o João… pessoa do bem!", foram apenas algumas das mensagens deixadas na publicação.