AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Especial!

Ivete Sangalo relembra momento especial ao lado de Padre Fábio de Melo

A dupla gravou uma música na época em que a cantora ainda estava grávida das gêmeas

Da Redação Publicado em 12/08/2021, às 16h53 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo lançará nova música ao lado de Padre Fábio de Melo - Instagram/@ivetesangalo / @pefabiodemelo
Ivete Sangalo lançará nova música ao lado de Padre Fábio de Melo - Instagram/@ivetesangalo / @pefabiodemelo

Ivete Sangalo entrou na onda do dia de resgatar cliques antigos para revelar uma lembrança especial ao lado de ninguém mais e ninguém menos que Padre Fábio de Melo.

Nesta quinta-feira (12), a cantora usou seu Instagram para fazer uma publicação de 'TBT'. Na gravação publicada pela musa, ela aparece grávida ainda das gêmeas, Marina e Helena, que atualmente já estão com três aninhos.

Embora Melo não tenha aparecido nas imagens, o vídeo mostra os bastidores da gravação de 'Retrovisor', que cantou ao lado dele. Por meio da legenda, a morena relembrou o momento e anunciou a data de lançamento da nova faixa.

“Um TBT lindo e especial do dia que eu gravei Retrovisor com o Padre Fábio de Melo e eu estava grávida das minhas filhas. Meia-noite a música estará disponível em todas as plataformas digitais”, disse ela.

Não demorou para que os comentários se enchessem de elogios e comentários dos milhares de fãs de Veveta. "Doida para escutar esse hino", escreveu um. “Coisa mais fofa esse barrigão”, apontou outro. “Melhor cantora do Brasil”, declarou um terceiro. “Que coisa linda!”, disse mais um.

Confira: