AnaMaria
Famosos / Salvamento

Ivete Sangalo salva criança de afogamento na Bahia

Cantora optou pela discrição no momento do resgate

Da Redação Publicado em 27/10/2020, às 10h47 - Atualizado às 10h55

Ivete Sangalo resgata garoto de afogamento na Bahia - Instagra/@ivete
Ivete Sangalo resgata garoto de afogamento na Bahia - Instagra/@ivete

Ivete Sangalo salvou um garoto de um afogamento no mar na Bahia, na última segunda-feira (27), durante uma tarde de surfe com a família.

A história protagonizada pela cantora veio à tona no Twitter, quando a tia do menino, chamada Alice, afirmou que Ivete surgiu no momento do acidente.

"Vou contar aqui a fofoca que aconteceu comigo na Bahia, porque a mãe do meu sobrinho já sabe agora", começou ela.

Na ocasião, ela relatou que decidiu entrar no mar junto com o namorado e o sobrinho, Miguel, em uma praia deserta enquanto a maré estava calma.

No entanto, as águas subiram de repente.

"Daí, percebi que a gente já tinha ido bastante para a esquerda, que era onde estavam as cadeiras com minha mãe e meu irmão, nesse mesmo momento a maré subiu e perdemos o pé", afirmou.

Alice explicou ainda que o namorado estava com o garoto no colo.

"Ele [namorado] foi tentando achar o pé de volta e eu, nadando, achava o pé e perdia dois segundos depois, foi tudo muito rápido. O pior é que estávamos muito perto do raso, mas não conseguíamos achar. Daí, eu comecei a gritar por socorro, porque tinha gente surfando perto da gente. Até que ouviram e vieram com umas pranchas", contou.

Na sequência, ela disse que o garoto foi resgatado por uma mulher e levado para a parte rasa do mar.

"Quando eu cheguei lá, era nada mais, nada menos que Ivete Sangalo com meu sobrinho no colo", disse.

Por fim, a moça afirmou que Ivete optou pela discrição.

"Eu falei: 'Ivete, é você?'. Daí, ela nem falou nada e falou, tipo, com a voz disfarçada para não causar tumulto, acho", opinou.

Alice chegou a ficar em dúvida se era realmente Ivete, mas no dia seguinte, ela publicou uma série de vídeos surfando ao lado do filho, Marcelo.

"Ela estava de blusa rosa neon. Aí, eu não tinha 100% certeza de que era ela, porque estava sem maquiagem e molhada. No outro dia ela postou a foto, aí eu tive certeza", concluiu.