AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parceria

Ivete Sangalo se apresenta ao lado de Gabriel Sater e Guito: “Surpresa deliciosa”

Ivete Sangalo, Gabriel Sater e Guito se reuniram em prol do ‘Criança Esperança’

Da Redação Publicado em 06/08/2022, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Canção escolhida pelos artistas foi o clássico ‘Amor de índio’ - Globo/Paulo Belote
Canção escolhida pelos artistas foi o clássico ‘Amor de índio’ - Globo/Paulo Belote

A TV Globo reuniu ninguém menos que Ivete Sangalo, Gabriel Sater e Guito para uma apresentação da música ‘Amor de Índio’, trilha sonora de ‘Pantanal’. Gravada na penúltima quarta-feira (27), a performance especial fará parte do projeto ‘Criança Esperança 2022’.

Algumas imagens da performance foram divulgadas de antemão pelo Gshow e mostram Sangalo caracterizada em seu melhor estilo ‘pantaneiro’, enquanto Sater e Guito surgem com o figurino de seus personagens na trama das nove - Trindade e Tibério, respectivamente.

O cenário escolhido para as gravações também se assemelha à novela, com muitas árvores e plantas exóticas ao redor dos cantores. O pôr-do-sol paradisíaco ao fundo completa o visual da apresentação.

Quanto à oportunidade, a apresentadora de ‘The Masked Singer’ ressaltou: "Subir ao palco com Guito, que foi essa surpresa deliciosa pra gente, além de Gabriel, que também é excepcional. Foi uma experiência realmente que vou levar pra sempre no coração".

Ivete Sangalo também falou ao Gshow sobre a importância do projeto social da TV Globo em parceria com a UNESCO. “Ter a oportunidade, mais uma vez, de estar junto dessa causa é algo que me preenche. O 'Criança Esperança' há anos ajuda tantos projetos importantes no nosso país, fazendo a real diferença na vida de tantas crianças”, concluiu.

O ‘Criança Esperança’, incluindo a reunião de Ivete, Gabriel e Guito, será exibido no próximo dia 15 de agosto, logo após o fim de ‘Pantanal’. Para doar, acesse:https://doacoes.criancaesperanca.unesco.org/.