AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor!

Ivete Sangalo se declara para o marido com letra de sua música: ''Amor para sempre'

Ivete Sangalo se declara para o marido, Daniel Candy, com vídeo romântico após rumores de separação

Da Redação Publicado em 09/03/2022, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo se declara para o marido após rumores de separação - Instagram/@ivetesangalo
Ivete Sangalo se declara para o marido após rumores de separação - Instagram/@ivetesangalo

A eterna apaixonada Ivete Sangalo, usou as suas redes sociais para fazer uma linda declaração para o marido, Daniel Cady, na última terça-feira (8). A cantora deu um chega pra lá nos rumores sobre uma possível separação, e mostrou que os dois continuam se amando e muito felizes.

No feed do Instagram, a baiana compartilhou um vídeo rememorando momentos especiais ao lado do amado e usou a sua canção com Agnes Nunes como trilha sonora.

"Vamos prometer viver esse amor para sempre", escreveu a artista na legenda da postagem, fazendo referência à letra da música. Não demorou para o maridão responder ao post se declarando para a amada. "Para sempre, te amo", disse o nutricionista.

Os fãs dos pombinhos não pouparam elogios ao casal. "Desejo sempre “Noites Com Sol” para os pombinhos", disse Flávio Venturini. "Essa música é mais que o desenho dessa paixão!", comentou um seguidor anônimo. "Maravilhosos e que Deus abençoe vocês sempre", elogiou mais um. "Me inspiram", disparou outro.

DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

Celebrando a data que marca a luta das mulheres na sociedade, Ivete Sangalo compartilhou com os seguidores um vídeo em que aparece literalmente lutando!

Acontece que a cantora pratica boxe, e aproveitou a ocasião para postar um copilado com seus treinos. Em seu Instagram, a musa baiana apareceu dando muitos socos e mostrando que pega pesado nos treinos.

“Mulher é tudo que quiser! Mulher é f**a!”, escreveu a artista na legenda do post.