AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mamãe Coruja

Ivete Sangalo se derrete pelo filho Marcelo, que entrou para sua banda: “Meu fechamento”

Cantora Ivete Sangalo rasgou elogios ao herdeiro na internet! Legenda pra foto: Cantora Ivete Sangalo compartilhou registro da participação de seu filho, Marcelo

Da Redação Publicado em 09/02/2022, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo elogia seu filho Marcelo, que entrou para sua banda - Instagram/@ivetesangalo
Ivete Sangalo elogia seu filho Marcelo, que entrou para sua banda - Instagram/@ivetesangalo

Parece que o primogênito de Ivete Sangalo e do nutricionista Daniel Cady, Marcelo, de 13 anos, tem um dom especial e claro, está seguindo os mesmos passos da mãe no meio artístico. Em seu perfil oficial no Instagram, a cantora baiana compartilhou um trecho de um episódio de seu programa ‘Onda Boa Com Ivete’, da HBO Max. No vídeo, Marcelo aparece tocando percussão ao lado de Ivete e de Carlinhos Brown. No clipe de ‘Mexe a cabeça', é possível ver Marcelo em ação, ao fundo junto com os percussionistas da banda.

"Ele não toca comigo porque é meu filho. Ele toca comigo porque ele sabe tocar. Só que eu tenho que colocar isso pra ele de uma forma natural e ele gosta disso. Aí veio a ideia do projeto. Eu falei: 'filho, a gente vai ficar quase um mês numa fazenda, junto com a banda, todo mundo ali confinadinho, para que esse projeto aconteça'. Ele falou: 'Pô, mãe, então eu posso tocar'. Eu falei: 'Beleza'", explicou Ivete.

A mamãe coruja orientou e direcionou o filho: "Agora eu quero que você ouça o diretor musical, ouça o contexto, para que a mamãe não tenha que ser uma condução. Eu quero que você esteja ali como um músico, compreendendo como é que funciona".

"Meu filho! Meu fechamento! #OndaBoaComIvete", legendou Ivete Sangalo se derretendo pelo herdeiro.

Os seguidores compartilharam do sentimento da mamãe coruja."Ai, Tia Preta morre de orgulho", comentou Preta Gil. "Quanto é importante escutarmos, respeitarmos e olharmos para eles desta forma. Incentivando e cuidando! Lindo de se ver", destacou a apresentadora Fernanda Pontes. "Aff que orgulho hein mainha?!! Coração cheinho!", disse Fernanda Rodrigues. "Coisa mais linda", disse a cantora Solange Almeida. "Muito muito emocionante!", elogiou Astrid Fontenelle.

Vale lembrar que ‘Onda Boa com Ivete’ tem o propósito de explorar a vida pessoal e o processo criativo da cantora. Com a participação de vários artistas incríveis, os episódios, de aproximadamente 40 minutos, são liberados semanalmente.