AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mais que amigas!

Ivete Sangalo sobre boatos de desentendimentos com Claudia Leitte: ''Não quero nem saber''

Cantora conversou com Ana Maria Braga sobre Carnaval e lives

Da Redação Publicado em 16/02/2021, às 12h54 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete e Claudia fizeram uma live de Carnaval juntas - Instagram/@claudialeitte
Ivete e Claudia fizeram uma live de Carnaval juntas - Instagram/@claudialeitte

Ivete Sangalo abriu o jogo sobre os rumores de que tem desentendimentos com Claudia Leitte. Ao participar do 'Mais Você' e conversar com Ana Maria Braga, na manhã desta terça-feira (16), a cantora disse não se importar com os boatos e falou sobre o sucesso da live 'O Trio: Ivete, Claudia e Você', transmitida no último sábado (13). 

“Existe um desejo de alguém falar alguma coisa, não só em relação a mim e a Claudia, mas em relação a qualquer ser humano. Algumas pessoas têm essa necessidade de distribuir e perpetuar coisas negativas a respeito de pessoas que elas nem conhecem. Acho que está na lida da gente. Eu não quero nem saber o que dizem. Acho que, quanto mais a gente está fortalecido nas nossas convicções, menos isso nos afeta. Deixa lá!”, afirmou. 

A cantora ainda contou como foi o processo de criação e desenvolvimento da live de Carnaval com Claudia. "A gente queria trazer a ideia do trio, cada banda em um trio. Essa saudade do palco deu uma evidenciada no criativo da gente. Eu compus muito mais durante a pandemia. Acho que a necessidade de estar em contato com isso foi tão grande, que a gente ficou produzindo coisas para se manter junto da energia do público", divertiu-se.

Sobre a ausência da folia este ano em virtude da pandemia de coronavírus, Ivete afirmou que ficou emocionada em não ter as festividades. 

“A distância, não poder abraçar e estar junto, a gente nunca pensou que ia acontecer [...] O fato de não estar com meus fãs, minha banda, meus amigos, para desopilar, é muito estranho. Me emocionei muito esses dias”, contou Ivete.