AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Ivy Moraes comenta suposto affair com Marrone

Cantora terminou o noivado com Rogério Fernandes em 2020

Da Redação Publicado em 01/02/2021, às 14h41 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy Moraes comenta suposto affair com Marrone - Reprodução/Instagram
Ivy Moraes comenta suposto affair com Marrone - Reprodução/Instagram

Ivy Moraes desmentiu os boatos de que estaria se relacionando com o cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone

Os rumores surgiam depois que o vocalista foi apontado como o novo affair de uma mulher morena. 

Em entrevista à CARAS Digital, a ex-BBB explicou, nesta segunda-feira (1°) que conhece a nova amada do artista. 

"Eu recebi algumas mensagens de fãs comentando sobre o interesse de Marrone em uma morena, e acharam que fosse eu", começou ela. 

E acrescentou: "Gente, eu e Marrone somos somente amigos! Já o vi com esta mesma companhia que estão falando e ele está muito bem". 

A modelo também aproveitou para informar que segue solteira, desde o término conturbado com o ex-marido,Rogério Fernandes. 

"Eu continuo seguindo a minha vida feliz, como já disse algumas vezes, o Rogério é pai do meu filho e nunca vai deixar de ser. Continuamos tendo contato por conta do Luiz Miguel", explicou. 

Vale lembrar que, o ex-casal esteve junto por cerca de 10 anos. Após um tempo separados, Ivy e Rogérioretomaram o namoro e estavam com casamento marcado, quando a ex-sister descobriu um relacionamento extraconjugal de Rogério. 

POLÊMICA 

A primeira polêmica envolvendo o casal foi a que Rogério teria a traído às vésperas da cerimônia. As informações são da colunista Fábia Oliveira, em matéria publicada no jornal O Dia.


Segundo a jornalista, Rogério teria se encontrado com uma mineira de 30 anos em um motel no bairro de Caiçaras, em Belo Horizonte (MG), em outubro deste ano, quando a modelo estava trabalhando em Angra dos Reis (RJ).

Inclusive, a ex-sister teria entrado em contato com a mulher.  "Eu não estou achando que você quer aparecer, não estou achando nada de você. Eu quero a verdade! Só a verdade. Eu quero as provas, os prints das conversas que você diz ter. Você disse também que não queria que essa história chegasse até mim, mas chegou. Você não concorda que eu preciso saber quem está falando a verdade? Preciso tomar uma atitude porque eu tenho uma família. Ou eu resolvo com ele aqui dentro de casa ou, se for mentira, porque ele pode estar falando a verdade, eu preciso tomar outras medidas", disse Ivy, de acordo com Fábia.

A colunista aponta que chegou a tentar contato com o empresário de Ivy Moraes, que apenas disse: "Se a coluna recebeu os prints e áudios de uma fonte confiável, pode publicar a matéria".