AnaMaria
Famosos / Esclarecimento

Ivy Moraes diz que boatos de traição fortaleceu noivado: ''Não somos perfeitos''

Ex-BBB e Rogério Fernandes seguem com casamento marcado para o próximo dia 10

Da Redação Publicado em 01/12/2020, às 08h46 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Rogério Fernandes e Ivy Moraes se casarão no próximo dia 10 - Instagram/@rogeriosfernandes
Rogério Fernandes e Ivy Moraes se casarão no próximo dia 10 - Instagram/@rogeriosfernandes

Ivy Moraes resolveu usar as redes sociais para esclarecer os rumores que levaram seu nome e de noivo, Rogério Fernandes, sobre uma suposta traição, na noite da última segunda-feira (30). 

Como dito anteriormente, a ex-BBB confirmou que houve um período em que esteve separada e essa foi a época em que o empresário se envolveu com outra mulher. 

Ela explicou ainda que achou necessário usar o Instagram para falar sobre o assunto e esclarecer os boatos para seu público. "Então, abrindo o jogo, já que tudo foi dessa forma que aconteceu, eu e Rogério não temos uma vida perfeita, somos um casal normal. A gente discute, já nos separamos, já voltamos e não fico publicando isso na internet para vocês, não faz parte do meu perfil, não sou uma pessoa assim", iniciou nos Stories. 

Ivy disse que a crise no relacionamento aconteceu há cerca de um mês e que pensou em desmarcar o casamento em Cancun, no México. No entanto, ao retornar de uma viagem, o casal se acertou e decidiu seguir como os planos. 

"A gente quer ficar junto, quer fazer dar certo. E a gente vai lutar por isso, nós dois juntos. Se der certo, é o que a gente mais quer, se não der certo, nós tentamos, nós lutamos. Enquanto houver força, sentimento, a gente vai tentar", acrescentou. 

Para finalizar, a ex-BBB afirmou que a relação ficou mais forte com o ocorrido. "De verdade, acho que algumas coisas vêm e, ao invés de derrubar, detonar, fortalecem ainda mais a gente como família, como casal. E a gente tem ainda mais certeza que o que a gente quer é ficar junto, é continuar com nossa família. Então, muita coisa que acontecesse serve como aprendizado", declarou.

Ivy e Rogério são pais de Luiz Miguel, de apenas 3 anos. Eles seguem com casamento marcado em Cancun para o próximo dia 10.